A cidade escolhida foi Campos do Jordão (SP), que ganhou, em sua temporada de inverno, um novo point em meio às montanhas e um café surpreendente.
A marca francesa de café criada em 1992, a L’OR abriu sua primeira loja no Brasil.
L’OR veio pronta para agradar a todos os apreciadores de café, com linhas de grãos torrados, moídos, café solúvel e cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso.
A loja funcionou de 1º de julho a 09 de setembro. Para atrair atenção dos turistas a marca distribuiu um 'Welcome Kit Padrão Ouro' aos hóspedes dos principais hotéis da cidade, com kit de cápsulas e carta-convite para conhecer a loja, foram entregues mais de cinco mil kits entre julho e agosto.
Além disso, uma ação de trade deixou os principais restaurantes da cidade munidos com gama de produtos L’OR e para deixar tudo ainda mais animado, uma banda de Jazz animou os turistas das principais ruas da cidade.
O sucesso das operações da loja durante a temporada de inverno foi tanto que incentivou os executivos da JDE – responsável pela marca no Brasil – a darem mais um passo na conversa com seus consumidores.
Agora, alem dos principais supermercados do Brasil, será possível degustar os Cafés L’OR nos cafés das 16 unidades da rede de supermercados St Marchet.
Todos os projetos L’OR estão sendo desenvolvidos em parceria com a agência Front 360, que conta com mais de dez anos de experiência em live marketing.