Experiência de Marca

Vôlei Osasco-Audax abre semifinal do Campeonato Paulista

A decisão da vaga na final será dois dias depois, no José Liberatti, que deve receber lotação máxima para o segundo duelo entre os times, dia 27, a partir das 21h45, também com exibição do SporTV 2.

Em busca do heptacampeonato, o Vôlei Osasco-Audax inicia a semifinal do Campeonato Paulista 2018 contra o Hinode Barueri no próximo dia 25/10. O jogo será no Ginásio José Correa, casa do adversário, e começa às 19h, com transmissão do SporTV 2.

A decisão da vaga na final será dois dias depois, no José Liberatti, que deve receber lotação máxima para o segundo duelo entre os times, dia 27/10, a partir das 21h45, também com exibição do SporTV 2. As datas foram confirmadas pela Federação Paulista de Vôlei em 17 de outubro, que também marcou a outra série, entre Sesi Bauru e Pinheiros, para o mesmo período.

O objetivo do Vôlei Osasco-Audax é garantir a vitória nas duas partidas e conquistar a classificação para a final de forma direta. Caso os dois times empatem com um resultado positivo cada um, a decisão será no Golden Set, jogado no sábado (27/10), na sequência da segunda partida da semifinal.

“Esperamos um confronto duro contra Barueri. Nosso foco é treinar muito e estudar a parte tática para fazer o resultado que nos garante na luta pelo sétimo título consecutivo para Osasco.”, afirma a levantadora Claudinha.

O Vôlei Osasco vem de vitória sobre Barueri. Marcou 3 sets a 0 na última rodada da fase de classificação, na noite de sexta-feira (12/10), com o José Liberatti lotado com mais de três mil pessoas. O resultado garantiu o segundo lugar e a vantagem de decidir a vaga para a final em casa.

Com os três pontos conquistados, o time comandado por Luizomar ultrapassou o Hinode na classificação geral em dois pontos (10 a 8). Antes do início da última rodada da primeira fase, a equipe osasquense estava um ponto atrás do adversário, que caiu para a terceira posição.

Outubro Rosa

Nas semifinais do Campeonato Paulista, as jogadoras continuarão usando o uniforme na cor rosa. O time firmou parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, por meio da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, e inseriu o alvo azul na camiseta. Além disso, nas partidas no Ginásio José Liberatti, os torcedores participarão de ações e ativações com a temática da campanha do Outubro Rosa.

Time para a temporada 2018/19

Atual hexacampeão Paulista e tricampeão da Copa Brasil – títulos conquistados na temporada passada – o Vôlei Osasco-Audax reformulou seu elenco. Reuniu três campeãs olímpicas – Paula Pequeno, Walewska e Carol Albuquerque -, além de contar com atletas que estavam defendendo a Seleção Brasileira – Claudinha e Lorenne – e jogadoras que já defenderam seu país em competições internacionais – Mari Paraíba, Camila Brait e a norte-americana Hooker.

Também tem no grupo as centrais Natasha, Nati Martins e as ponteiras Angela Leyva e Domingas. A equipe osasquense investe ainda na nova geração do esporte. Renovou os contratos da líbero Kika e da levantadora Gabriela Zeni e trouxe a ponteira Vivi e a central Mayara.