Mídia

Colgate Luminous White retrata sorrisos e incentiva a beleza

Durante 100 dias, cem sorrisos únicos serão exibidos no perfil do Instagram da marca.

Durante 100 dias, cem sorrisos únicos serão exibidos no perfil do Instagram da marca.

Colgate Luminous White, a marca que acredita que todos têm uma beleza única, quer cada vez mais encorajar as pessoas a mostrarem o seu melhor sorriso. A campanha do Instagram apresentará o ensaio fotográfico de 100 pessoas, feitos pela fotógrafa Julia Salles, que representarão os sorrisos únicos dos brasileiros. Cada publicação será acompanhada por textos narrativos, com citações em primeira pessoa, sobre o que ilumina a vida de cada um.

“O principal objetivo da campanha #1sorrisopordia é representar os nossos consumidores por meio dos seus sorrisos e do que ilumina cada um deles. Colgate Luminous White quer realçar a beleza do sorriso de cada pessoa, pois acredita que cada sorriso é único.”, comentou Luciana Abe, diretora de Marketing da Colgate.

Durante os meses de outubro e novembro serão adicionados à campanha os temas Outubro Rosa e Novembro Azul. O dia 31 de outubro foi escolhido para simbolizar o apoio da marca à essas duas causas. Influenciadores embaixadores da Colgate Luminous White e funcionários da empresa distribuirão kits de higiene bucal para pessoas em tratamento de câncer. Toda a divulgação da ação será feita no perfil @colgateluminousbr.

Ainda em apoio ao Outubro Rosa, o perfil do Instagram @colgateluminousbr terá apenas fotos de mulheres; enquanto em novembro serão postadas fotos apenas de homens contendo o símbolo do Novembro Azul.

“Queremos que todas as pessoas se reconheçam na nossa marca e em cada sorriso ali representado por meio da campanha #1sorrisopordia.

A ideia é despertar o que há de mais incrível em cada pessoa e nada melhor que um sorriso para isso acontecer. Com a ação que faremos em prol do Outubro Rosa e Novembro Azul, estaremos distribuindo mais do que kits de higiene bucal aos pacientes em tratamento – estaremos distribuindo sorrisos”, completou Luciana Abe.