Foram anunciados os finalistas do Prêmio Caboré 2018 e, pela primeira vez, a Grey figura entre as indicações de Melhor Agência de Comunicação do Ano. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de dezembro.
Comandada por Marcia Esteves, a Grey vive um ano memorável: é a agência com mais leões no festival de Cannes, obteve cinco indicações ao Effie, conquistou pelo menos três novas contas e sua presidente foi nomeada Women to Watch.
“Nós sempre dizíamos que 2017 foi o melhor ano da história da Grey e que só perderia para 2018. No entanto, não imaginávamos o que este ano ainda nos reservava. Para nós, é um enorme orgulho estar concorrendo, ao lado de outras grandes agências do mercado, ao prêmio de Agência de Comunicação do Ano”, comemora Marcia Esteves.
O Caboré é considerado o maior Prêmio da propaganda brasileira, pois consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil.
Criado e organizado pelo Meio & Mensagem, o prêmio indica três concorrentes para a disputa em cada uma das 13 categorias, sendo as indicações feitas pelos editores do Grupo Meio & Mensagem e os vencedores são escolhidos por meio da votação dos assinantes do Meio & Mensagem de forma online e com auditoria da PWC.