Promoção

Booking.com oferece hospedagem em casa de chocolate

Localizada na magnífica casa de vidro L'Orangerie Ephémère, nos jardins da Cité de la Céramique em Sèvres, na França, o espaço atrairá os hóspedes por seu cenário bucólico.

Parece até conto de fadas poder acordar em uma casa toda de chocolate, mas, acredite se quiser, a Booking.com vai transformar esse sonho em realidade.

Projetada e construída por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal, especializado em esculturas de chocolate, esta casa de campo exclusiva de 18 m² será feita com aproximadamente uma tonelada e meia de chocolate.

A casa poderá acomodar até quatro hóspedes, e, aqueles que tiverem a sorte de garantir a reserva desfrutarão de uma noite deliciosa e luxuosa, cercados de mimos de chocolate por todos os lados.

Os detalhes de chocolate na casa estão por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e até mesmo um lustre.

A extravagância de chocolate vai além, com um lago de patos de chocolate branco do lado fora e um incrível canteiro de flores feito inteiramente de (adivinhe) chocolate. E a boa notícia para os chocólatras incuráveis é que muitos dos itens deliciosos da casa são realmente comestíveis, pelo menos para os sortudos que conseguirem passar a noite nela.

Todos os interessados em se hospedar na casa de chocolate dos sonhos devem ser rápidos, pois apenas algumas noites estarão disponíveis para estada. Às 5h da manhã (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 05 e 06 de outubro, respectivamente.

Esta experiência única poderá ser reservada por apenas 50 Euros, por meio do anúncio exclusivo da Booking.com.

Casa de campo de chocolate em um local belíssimo

Localizada na magnífica casa de vidro L'Orangerie Ephémère, nos jardins da Cité de la Céramique em Sèvres, na França, a casa de campo de chocolate atrairá os hóspedes por seu cenário bucólico.

Além da casa, a Booking.com oferecerá aos hóspedes sortudos — em parceria com Jean-Luc Decluzeau — um workshop exclusivo, dedicado à fabricação de minichalés de chocolate personalizados, certamente um deleite para jovens e adultos.

Segundo Vanessa Heydorff, diretora-regional da Booking.com na França: "A Booking.com tem como compromisso oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos viajantes em todo o mundo. Esta casa de campo de chocolate — a única já criada para reserva na história — celebra a incrível diversidade da oferta da Booking.com, sendo um delicioso exemplo de muitas experiências de viagem inesquecíveis que nosso cliente pode aproveitar."

De acordo com Jean-Luc Decluzeau, mestre chocolatier, escultor e criador: "Eu nunca pensei que teria a chance de construir uma casa de campo de chocolate em tamanho original para que viajantes pudessem se hospedar! Estou animado em poder colaborar com a Booking.com e compartilhar minha paixão pelo chocolate. Espero que os hóspedes aproveitem e se deleitem com esta chance de ficar em um lugar único e doce."