Mídia

Nestlé coloca no ar "Cada preparo conta"

A inspiração partiu da percepção da marca em ressaltar que, apesar dos desafios socioeconômicos vividos no País, cada família encontra maneiras de educar e preparar seus filhos para o futuro.<br />  

Enxergar o mundo com generosidade, aprender com as decepções e superar desafios de fato. Esse é o tom da campanha assinada pela Publicis para a Farinha Láctea Nestlé, que foi ao ar no domingo, 5 de agosto, com veiculação nos Estados do Ceará, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Piauí e Natal.

A inspiração partiu da percepção da marca em ressaltar que, apesar dos desafios socioeconômicos vividos no País, cada família encontra maneiras de educar e preparar seus filhos para o futuro.

Produzido no Recife, o filme da campanha “Cada Preparo Conta” traz mães e filhos reais e traça um paralelo entre o preparo de Farinha Láctea Nestlé e os preparos diários que ocorrem em família, com destaque para o reflexo de cada um deles na vida de uma criança. Entre as situações abordadas estão oportunidades de educar ressaltando valores como respeito, compaixão, solidariedade, sustentabilidade, entre outros temas.

“O produto entra não apenas como uma forma de preparar a criança para a vida, deixando-a forte com sua combinação fortificada de cereal e leite, mas também um parceiro em um momento de grande vínculo emocional.”, Stephanie Arnesen, CMM manager da Nestlé.

O filme será ativado em TV aberta, rádio, YouTube, redes sociais e outros meios digitais e conta com a participação das influenciadoras mães Mirella Aciolly, Rita Batista, Madá Albuquerque, o psicopedagogo Marcelo Cunha Bueno e a psicóloga infantil Daniella Freixo, que por meio de seus canais de redes sociais vão postar conteúdos sobre a importância do cuidado na formação dos pequenos.  

A campanha também fez parceria com a cantora cearense Solange Almeida, que interpreta a música composta especialmente para a ação. A canção será veiculada por meio da joint venture de conteúdo musical Vevo.

“Sabemos que preparar um filho para o mundo não é uma tarefa fácil. E, por isso, apostamos em relações verdadeiras como seus maiores questionamentos. A infância revela situações desafiadoras e nada melhor do que trazer exemplos da vida real para exemplificar essa fase.”, encerra Elisa Gorgatti, diretora de Criação da Publicis Brasil para Nestlé Farinha Láctea.

A criação da campanha é de Samuel Normando, Cícero Souza e Caio Scaff sob direção de criação de Domênico Massareto e Elisa Gorgatti. O filme foi produzido pela produtora Corazon com direção de cena de Raphael Gasparini.