Experiência de Marca

Sompo Seguros patrocina atividade na KidZania

A companhia agora é a patrocinadora do Corpo de Bombeiros. Por meio dessa atividade, a criança veste uniformes de bombeiros personalizados com a marca e participa de um treinamento de brigada de incêndio.

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings, firmou parceria com a KidZania, uma minicidade voltada para o público infantil que combina inspiração, diversão e aprendizagem por meio de atividades realistas.

A companhia agora é a patrocinadora do Corpo de Bombeiros. Por meio dessa atividade, a criança veste uniformes de bombeiros personalizados com a marca e participa de um treinamento de brigada de incêndio.

Com isso, os visitantes recebem ferramentas de autoconhecimento para saber como reagir e quais ações devem ser tomadas para oferecer o suporte necessário em situações de emergência.

Além de ser responsável pela atividade dos bombeiros, na qual as crianças podem vivenciar de uma forma lúdica a rotina da profissão, a Sompo Seguros também disponibiliza aos segurados dos produtos Auto, Vida Individual, Saúde e Residencial; um desconto de 15% na compra do ingresso.

“Além de ser uma maneira de ensinar às crianças sobre a profissão por meio de uma experiência única, participar da atividade também é uma oportunidade de aprendizado sobre questões relevantes de segurança no dia a dia, que são importantes para evitar acidentes e incêndios”., considera André Gouw, gerente de Marketing da Sompo Seguros.

Na KidZania, cada experiência é projetada especialmente para dar confiança e inspirar às crianças como cidadãos. Na sede de São Paulo, a atividade dos bombeiros, por exemplo, patrocinada pela Sompo Seguros, busca passar aos participantes as habilidades de colaboração e raciocínio lógico, ao mesmo tempo que ensina valores como responsabilidade e solidariedade.

As crianças que optarem por essa experiência receberão treinamento de como reagir a uma situação de emergência e irão atender aos chamados de urgência pela cidade. “A escolha de associar nossa marca à atividade dos bombeiros se deu porque os objetivos dessa atividade estão alinhados com a missão da Sompo, que é gerar bem-estar e proteção à sociedade.”, lembra Gouw.