Veja o resumo da noticia
- A Cif participará do The Town 2025 com uma estratégia que inclui um estande em formato de tênis gigante no Autódromo de Interlagos, oferecendo ativações gamificadas para destacar a eficiência de seus produtos na limpeza de calçados após o festival.
- Fora do evento, a marca promoverá descontos de até 50% em produtos Cif Limpeza Milagrosa em supermercados, blitz com a rádio Mix para distribuição de brindes e campanhas em estações de metrô/trem com espaços instagramáveis ("selfeet") e interações que "salvam" os calçados depois do festival.
- A diretora de Marketing da Unilever, Mariana Gonçalo, reforçou que o objetivo é "surpreender os fãs antes, durante e depois do evento", alinhando-se ao slogan "pode se jogar que a gente cuida do tênis" para associar a marca à liberdade e diversão sem preocupações com sujeira.

São Paulo - A Cif participará novamente do The Town 2025, festival musical marcado para início no próximo dia 6 de setembro. Com uma série de ativações dentro e fora do evento, a marca busca reforçar seu posicionamento como dona dos produtos ideias para limpezas profundas — incluindo os “tênis de sacrifício” que todos nós já usamos (e estragamos) em ocasiões do tipo.
Vale lembrar que o Promoview vai cobrir o The Town 2025 como parceiro de mídia, com uma programação dedicada aqui no site.
Ações dentro e fora do The Town 2025 posicionam a Cif como parceira ideal para fãs de festivais
A ativação de Cif para o The Town 2025 é composta de várias partes, tanto dentro como fora do Autódromo de Interlagos, onde o evento será realizado.
Na estrutura da chamada “Cidade da Música”, um estande da marca terá o formato de um tênis gigante, trazendo várias atividades interativas para os visitantes deixarem suas marcas. A ideia é posicionar a Cif como a provedora de uma “segunda vida” para os tênis e botas reforçadas comumente usadas nos festivais musicais.
Dentro do estande, ativações gamificadas buscarão exibir a capacidade “milagrosa” do portfólio de produtos da Cif, ressaltando a marca como uma ótima combinação com a participação em festivais.
“Estamos muito felizes de estar mais uma vez no universo dos festivais como apoiadores oficiais do The Town. Este ano nosso objetivo é surpreender, por isso as ações de Cif vão muito além dos limites da Cidade da Música, acompanhando cada momento importante para os fãs, antes, durante e depois do festival. E para aproveitar ao máximo, é essencial contar com a nossa parceria milagrosa. Afinal, ninguém quer se preocupar com a sujeira, né? Então, pode se jogar: pisar no gramado, dançar, curtir cada passo… porque depois a gente cuida do tênis”, afirma Mariana Gonçalo, Diretora de Marketing da Unilever.
Já por fora do The Town 2025, Cif promoverá ações de campanha e interações nas redes sociais e em pontos de venda selecionados, com destaque para uma ação promocional em supermercados, onde os consumidores poderão adquirir Cif Limpeza Milagrosa com desconto de até 50% — esta vai até o dia 4, próxima quinta-feira. Além disso, em parceria com a rádio Mix, será realizada uma blitz especial, com distribuição de brindes exclusivos.
Já para este mês de setembro, a campanha “O caminho milagroso” vai ocupar estações de metrô e trem que conectam o público ao festival, trazendo experiências como um espaço instagramável para o “selfeet”, incentivando fotos dos tênis para desbloquear um milagre de Cif. Fora isso, uma outra ativação interativa, exclusiva da marca fora do festival, vai “salvar” os tênis dos fãs antes e depois do evento.
O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Você pode encontrar um guia com as informações essenciais do festival aqui.