Com brindes

Johnnie Walker estreia plataforma global de música com experiência sensorial no The Town 2025

Marca busca se estabelecer culturalmente no território musical com o lançamento; público poderá transformar passos em ritmos

Conteúdo Especial

Veja o resumo da noticia

  • Ativação da Johnnie Walker no The Town 2025 transforma passos dos visitantes em música, em sessões de 20 minutos para até 15 pessoas.
  • Público recebe brindes exclusivos como capas para tênis e pins.
  • A ação reforça o mote “passos que mudam o ritmo do mundo”, celebrando inovação, atitude e autenticidade.
  • Iniciativa marca a estreia da plataforma global de música da marca, que será lançada em breve.

São Paulo - Com o mote “passos que mudam o ritmo do mundo”, Johnnie Walker investe na força da música e das experiências sensoriais para estabelecer uma conexão com o público no The Town 2025. Presente desde a primeira edição do festival, a marca leva uma ativação que mistura som, sabor e movimento.

Em sessões de 20 minutos para até 15 pessoas, a experiência vai transformar passos em música, colocando cada participante como criador de um novo ritmo, além de oferecer brindes exclusivos, como capas de proteção para tênis e pins.

“Essa ativação traduz o propósito global de Johnnie Walker de inspirar progresso e celebrar quem ousa seguir seu próprio caminho. Ao conectar música e experiências imersivas, estamos explorando territórios que refletem atitude, estilo e autenticidade, valores que conversam com uma nova geração de consumidores no Brasil”, afirma Guilherme Martins, VP de Marketing e Inovação.

A presença da Johnnie Walker no festival marca o início da apresentação da plataforma global de música da marca, que será oficialmente lançada em breve por meio de diversas iniciativas, para levar a história de pessoas e da música a um público cada vez maior. O The Town 2025 é o primeiro grande passo dessa plataforma associado ao propósito da marca para se estabelecer culturalmente no território de música, que influencia e molda a sociedade.

“Com a campanha ‘Passos que mudam o ritmo do mundo’ não chegamos somente ao The Town, marcamos um novo capítulo na nossa história enquanto marca e, ao longo dos próximos meses, traremos diversos talentos da música. É Johnnie Walker desembarcando de forma definitiva no território da música e gerando cada vez mais conexões reais por meio dela”, finaliza o VP.

Campanha “Passos”

A campanha que norteará toda a comunicação da plataforma no Brasil acaba de estrear. Com o conceito “Passos que mudam o ritmo do mundo”, os filmes em formatos mais curtos trazem alguns spoilers do novo movimento da Johnnie Walker com o cenário musical.

O primeiro deles, lançado em 26 de agosto, traz passos que entraram para a história e são referência em seus estilos musicais, como os Duck Walk passo irreverente e eternizado por artistas do rock, o Break Dance que é um dos principais estilos de danças urbanas, o Vogue que inspira até hoje um estilo próprio de dança e o Scissor Kick.

As peças exploram a força de passos que transformaram a música, a dança e a cultura, tornando-se sinônimos de ousadia e irreverência, e conectando-os à assinatura Keep Walking. No The Town, trechos dos filmes serão exibidos dentro do espaço da marca e nos milhares de telões espalhados pelo festival, além de veiculados nos canais digitais de Johnnie Walker e mídias OOH. Para que todos os amantes do festival já entrem no clima, um dos trens da linha Esmeralda está envelopado com imagens da campanha.

Além das ativações e operação, a marca apresenta um OOH 3D inédito dentro do festival e o lançamento de uma garrafa exclusiva de Johnnie Walker Black Label, edição comemorativa vendida apenas no “The Bar”.

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.