Veja o resumo da noticia
- A Movida participará do The Town 2025 com uma ativação inusitada: um carro suspenso por guindaste que levará até 4 pessoas por vez a pontos elevados do festival, permitindo uma vista privilegiada do palco The One.
- A marca complementará a experiência com máquinas de garra interativas, distribuição de brindes (como shoulder bags e carregadores), e um espaço para fotos com o "Ursão Movida" de 2 metros, reforçando o engajamento físico e digital do público.
- A estratégia alinha-se ao posicionamento "Movida por você", focando em "momentos únicos e cheios de emoção" que vão além do serviço de locação, conforme destacado pela diretora de Marketing Francine Marcheto.
São Paulo - A locadora de carros Movida confirmou sua participação no The Town 2025, no Autódromo de Interlagos, em setembro. A ida da empresa ao festival musical envolve uma ativação, literalmente, “nas alturas”.
Vale lembrar que o Promoview vai cobrir o The Town 2025 como parceiro de mídia, com uma programação dedicada aqui no site.
Movida coloca um carro (e quatro pessoas) no ponto mais alto do The Town 2025
A ativação da Movida no The Town 2025 incentiva os visitantes do evento a curtirem o festival de um ponto bastante alto. Especificamente, dentro de um carro, içado às alturas por um guindaste. A brincadeira leva até quatro pessoas por vez e estará disponível todos os dias, em frente ao palco The One.
Além disso, a marca também providenciará outras atividades:
- Máquinas de garra de pelúcia interativas
- Distribuição de brindes como shoulder bags e carregadores de três pontas.
- Espaço para fotos e interação, com a presença do Ursão Movida de 2 metros para momentos instagramáveis.
“O The Town 2025 é um evento que traduz energia, diversidade e conexão. Seguindo nosso posicionamento, Movida por você, queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, proporcionando momentos únicos, cheios de emoção, e reforçando nosso compromisso de entregar muito mais do que serviço: boas experiências, que ficam para sempre”, afirma Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.
“Estar no The Town 2025 é também uma forma de reafirmar nossa presença em eventos que movem paixões e aproximam pessoas. Criamos ativações que unem diversão, inovação e carinho, para que o público viva algo que só a Movida poderia oferecer”, completa Francine.
O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Você pode encontrar um guia com as informações essenciais do festival aqui.