Veja o resumo da noticia
- A Seara participará do The Town 2025 (06-14/09) com uma "Air Fryer gigante" como atração central em seu estande de 150m² (2 andares): a ativação conduzida pela agência Voe vai oferecer brindes e prêmios por interações, além de três lojas para venda de lanches como hot dogs temáticos (homenagem a SP) e empanados.
- A marca amplia a experiência gastronômica com degustação sinestésica, produtos premium como charcutaria Italiana 471 e hambúrgueres Angus (blends de fraldinha, costela, bacon ou trufas), e um lounge VIP de 120m² com vista para o palco Factory.
- A estratégia visa reforçar a conexão com o público por meio de praticidade e sabor, alinhando-se ao posicionamento da linha Seara Air Fryer, conforme destacado pela diretora de marketing Tannia Fukuda Bruno: "praticidade no evento para não perder um segundo das apresentações".
São Paulo - A Seara confirmou a ida da sua “Air Fryer gigante” para o The Town 2025. No que configura a segunda participação da marca no festival de música, a ativação planejada pela agência Voe, do Grupo 4ZERO4, ainda será complementada por um esquema robusto de ofertas gastronômicas, com direito até a dois hot dogs especiais “em homenagem a São Paulo”.
Vale lembrar que o Promoview vai cobrir o The Town 2025 como parceiro de mídia, com uma programação dedicada aqui no site.
Ativações da Seara no The Town 2025
De acordo com a comunicação da Seara, a marca levará uma estrutura notável ao The Town 2025: o estande principal conta com dois andares e 150 metros quadrados (m²) de área ocupada. No centro dele, estará posicionada a air fryer gigante — parte essencial de uma ativação com os visitantes.
A Seara não contou os detalhes da ativação, mas comentou que a participação da air fryer gigante renderá brindes e prêmios a quem quiser brincar.
Além disso, a marca preparou outras ações:
- Ativações e Degustação: o lounge terá outras ativações interativas e degustação de produtos.
- Operação de Alimentação: a Seara contará com três lojas em pontos estratégicos do festival para comercializar lanches e snacks. Os produtos incluem hot dogs, empanados (Isca de Frango Tradicional, Kibe Incrível e Isca de Peixe Incrível) e outras novidades.
- Área VIP Exclusiva: a marca terá um espaço exclusivo de 120m² na área VIP, com vista para o palco Factory.
- Degustação Sinestésica: neste espaço, o público participará de uma degustação inovadora e sinestésica, unindo sabores e sons.
- Produtos em Destaque: a degustação incluirá produtos de charcutaria, como a Mortadela Italiana 471, Jamón Serrano, Presunto Royal, salames, e hambúrgueres da linha Angus Burger (nos blends fraldinha, costela, bacon ou trufas).
Uma atração especial, por assim dizer, é a oferta de dois hot dogs que homenageiam a cidade de São Paulo nas três lojas da marca no autódromo, seguindo o conceito do próprio The Town, que é inspirado na capital paulista.
“Nosso relacionamento com os fãs de música já é muito forte e aprofundamos nossa proximidade e conversa por meio dos festivais, como o The Town. A escolha em trabalhar a linha Seara Air Fryer na edição deste ano vem em encontro do comportamento do público que deseja muito sabor e praticidade no dia a dia, inclusive dentro do próprio evento, para que eles se conectem com a marca e seus produtos e ao mesmo tempo não percam um segundo sequer das apresentações”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing de Seara.
O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Você pode encontrar um guia de navegação do festival aqui.