Ativação

Red Bull distribui novo sabor de energético em desafio fitness na Avenida Paulista

Ativação da marca vê fãs do esporte realizando exercícios físicos em troca de uma lata de Red Bull Zero

Veja o resumo da noticia

  • A Red Bull lançou um desafio fitness interativo na Avenida Paulista (SP) até 8/9/2025: em uma vending machine próxima ao Metrô Trianon-Masp, participantes devem fazer 10 agachamentos para ganhar uma lata do novo sabor Red Bull Zero, das 11h às 14h.
  • A ação integra a campanha “Zerando o Treino”, que oferece experiências exclusivas (como treinos com atletas da marca) por meio de desafios on e offline, reforçando o posicionamento da Red Bull como marca esportiva e próxima do consumidor.

São Paulo - A Red Bull segue reforçando seu posicionamento como uma marca próxima dos esportes, desta vez lançando um desafio fitness em plena Avenida Paulista, em São Paulo.

Desde a última terça-feira (26), a marca está oferecendo a oportunidade de fãs experimentarem seu novo sabor, Red Bull Zero, mediante a realização de alguns exercícios físicos no coração financeiro da capital paulista.

Como ganhar uma lata de Red Bull Zero pelo desafio fitness da marca

red bull fitness red bull zero
Imagem: Red Bull/Divulgação

O processo de participação é simples: a Red Bull posicionou uma vending machine próxima à saída da estação Trianon-Masp do Metrô (linha verde). Após usar os comandos interativos da máquina, você deve fazer 10 agachamentos completos para liberar uma latinha.

Entretanto, é importante ser rápido, já que a ativação tem um horário curto de funcionamento: das 11h às 14h.

A brincadeira faz parte da campanha “Zerando o Treino”, da qual o Promoview já falou há algum tempo. Nela, fãs da Red Bull podem ganhar experiências exclusivas, como treinos com atletas patrocinados pela marca, por meio do cumprimento de desafios on e offline.

A ativação fitness de Red Bull ficará na Avenida Paulista até o dia 8 de setembro de 2025.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.