
O Promoview já deu a largada na cobertura do The Town 2025. Desde o início da mês, a plataforma está publicando conteúdos sobre as ativações de marca confirmadas para o festival, com foco em brand experience e nas estratégias que transformam o entretenimento em comunicação de impacto. Além disso, lançou uma página exclusiva para conteúdos de The Town, e anunciou a parceria com o The Town Learning Journey.
Mas ainda há mais novidades para essa cobertura. Do evento-teste até o fechamento do The Town, o time Promoview estará no gramado no Autódromo de Interlagos acompanhando, em real-time, tudo que as marcas levarão ao festival. A cobertura in loco será liderada por Ramon Araújo, Head de Creators do Promoview.
E, junto a cobertura in loco, em 2025 o canal fará um reconhecimento das ativações que mais se destacaram, com o fim de valorizar as boas estratégias e criatividade por trás das experiências. E tem mais: leitores do Promoview poderão votar em suas favoritas!
Squad de creators liderado por Ramon Araújo
Durante o festival, a cobertura ganha uma dimensão inédita. Um squad de creators, liderado por Ramon Araújo, vai acompanhar em tempo real tudo o que acontece em Interlagos — desde o evento-teste até os cinco dias oficiais de festival.“Comunicar a jornada de experiência de uma ativação de marca em um festival exige atenção a todos os pontos de contato. Esse olhar treinado e atento aos detalhes, sempre com muita intenção, é algo que reforço constantemente em meu time em campo”, explica o Head de Creators do Promoview.
De acordo com o líder, o segredo está em gerar emoção. “Para essa cobertura, estamos ampliando nosso repertório com referências, debatendo estilos de vídeos e narrativas que encantem e façam o público em casa acompanhar e vivenciar as experiências que as agências passaram meses planejando. Além disso, teremos uma variedade de conteúdo de bastidores da operação de cobertura do Promoview. É como costumo dizer: a gente lembra do que a gente sente. E é justamente isso que queremos fazer com o trabalho das agências – gerar lembrança emocional”, conclui.
Essa operação trará bastidores, curiosidades e insights estratégicos sobre as ativações que movimentam o público e constroem narrativas de marca no maior festival de música e entretenimento de São Paulo.
Integram o time Naty Barbosa, produtora das ações audiovisuais do Promoview como Podcast Na Escuta e coberturas desde 2022, e os filmakers mobile Vinycius Limeres e Vitor Gabriel. A cobertura audiovisual ficará disponível no Instagram do Promoview ao longo dos dias de evento.
“Nosso compromisso é captar cada detalhe das ativações com um olhar único, revelando a criatividade e a estratégia por trás delas. Valorizamos não apenas a experiência do público, mas também o trabalho das agências que tornam tudo isso possível. Essa é a essência do nosso trabalho: We film, you feel it”, compartilha Naty Barbosa.
Reconhecimento das melhores ativações
Além da cobertura, o Promoview lança um reconhecimento inédito das ativações de marca no The Town 2025. O objetivo é valorizar as iniciativas que realmente se destacarem em criatividade, relevância e impacto no público.
Entre as 20 categorias definidas, se destacam:
- Gift Mais Criativo – brindes que surpreendem e viram desejo imediato.
- Melhor Gamificação – ativações que transformam interação em experiência divertida.
- Ativação Mais Emocionante – aquelas capazes de gerar surpresa, alegria e conexão genuína.
- Ativação Mais Sustentável – experiências que unem inovação e responsabilidade ambiental.
- Melhor Ativação de Marca – reconhecimento máximo para o projeto mais completo em brand experience.
Voz do público + olhar editorial
O reconhecimento será definido pela combinação da opinião dos leitores do Promoview, que poderão participar das votações no site de 05 a 10 de setembro, com a curadoria da equipe editorial, que acompanhará cada detalhe das ativações in loco para validar cada um dos reconhecimentos.
Um olhar além da diversão
Com essa iniciativa, o Promoview reforça seu papel como referência em live marketing e brand experience. A ideia é mostrar que ativações não são apenas entretenimento: carregam estratégia, narrativa, propósito e cultura de marca.