Experiência VIP

iFood faz “Pit Stop” com troca de óleo gratuita e experiência VIP para entregadores

Ação itinerante passou por várias regiões do Brasil, sinalizando valorização de parceiros de entrega atuais e abrindo caminho para novos profissionais

Veja o resumo da noticia

  • O iFood realizou a ação itinerante “Pit Stop: Troca de Óleo iFood”, um projeto que ofereceu troca de óleo gratuita para motociclistas que entregam pela plataforma. A iniciativa durou 42 dias, com a capacidade de atender até 100 motos por dia.
  • Além do serviço de manutenção, a ação também ofereceu um atendimento premium aos entregadores. Enquanto aguardavam, eles podiam desfrutar de um ambiente com bebidas e petiscos. O objetivo era reforçar a parceria e gerar acolhimento para quem já atua na plataforma.
  • Segundo o iFood, o projeto somou quase 2.000 atendimentos e foi muito bem recebido pelos entregadores. O sucesso da iniciativa mostra que a empresa deve seguir um caminho de novas ações voltadas para sua base de entregadores e para fortalecer as conexões locais.

O iFood realizou a ação itinerante “Pit Stop: Troca de Óleo iFood”, oferecendo troca de óleo gratuita e um atendimento em formato de “sala VIP” para motociclistas que entregam pela plataforma. A iniciativa rodou por 42 dias, com capacidade para atender até 100 motos por dia, e somou 1.972 atendimentos, segundo a empresa.

A unidade móvel personalizada passou por diferentes regiões do país, incluindo Grande São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador e Recife. O objetivo foi o de gerar acolhimento e reforçar a parceria com os entregadores a serviço da marca

Pit Stop do iFood foca em manutenção e expansão de parcerias

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Imagem: iFood/Divulgação

Segundo o iFood, a ativação buscou oferecer uma experiência premium de atendimento aos entregadores participantes. Enquanto aguardavam o serviço, eles ganharam bebidas, petiscos e tiveram acesso a um ambiente pensado para quem trabalha nas ruas.

Além de valorizar quem já atua na plataforma, a ação também serviu como ponto de contato para potenciais novos parceiros.

“A ação Pit Stop reforça o nosso compromisso com a escuta ativa dos entregadores e com o fortalecimento da relação do iFood com as comunidades. O retorno foi extremamente positivo por parte de quem faz a diferença para os nossos serviços todos os dias na rua. Isso é gratificante e mostra um caminho para continuarmos seguindo”, afirma Johnny Borges, diretor de impacto social do iFood.

De acordo com o iFood, o desempenho do projeto abre caminho para novas ativações voltadas à base de entregadores e para ampliar conexões locais, combinando um serviço essencial (manutenção básica) com uma experiência de cuidado no local.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.