Veja o resumo da noticia
- O Airbnb lança uma experiência exclusiva nos bastidores do The Town 2025 (13/09) por R$ 1.250 por pessoa, com tour guiado por Dante Grassi (Diretor de Parcerias do Lollapalooza) por áreas restritas do festival, incluindo lounges VIP, trajetos de carrinho de golfe e acesso ao caminho dos artistas entre camarim e palco.
- A ativação — limitada a 10 participantes — inclui ingresso para o gramado do festival no mesmo dia e insights sobre logística, tecnologia e operações do evento, posicionando-se como uma "conexão autêntica" com o universo musical, conforme declarado pela diretora do Airbnb na América do Sul.
- A iniciativa alinha-se à estratégia do Airbnb de criar "momentos inesquecíveis além de estadias", aproveitando o apelo cultural de grandes eventos para engajar consumidores em experiências premium e exclusivas.
São Paulo - O The Town 2025 está se aproximando, e marcas variadas vêm divulgando suas parcerias com o festival: o Airbnb, por exemplo, inaugura hoje (22) uma “experiência de bastidores” do festival, com tour guiado para até 10 fãs.
A ativação consiste em levar até 10 fãs que reservarem ingresso a ela, pelo site dedicado do Airbnb, para acessar áreas restritas do The Town 2025, com um tour guiado por Dante Grassi, Diretor de Parcerias do Lollapalooza na Rock World. Mas claro, existem alguns parâmetros a serem obedecidos.
Experiência Airbnb no The Town 2025 tem valores a partir de R$ 1.250 por pessoa
Segundo a divulgação do Airbnb, a experiência da marca levará os fãs aos bastidores do The Town 2025, passando por áreas exclusivas que, normalmente, são acessadas apenas por artistas e suas equipes.
No tour, estão incluídas uma visita ao Rock World VIP Lounge e um passeio com um carrinho de golfe por toda a estrutura de produção do festival. Durante o trajeto, Dante vai compartilhar curiosidades, responder a perguntas e mostrar como funciona a coordenação da “Cidade da Música”.
“Estou empolgado em me tornar anfitrião de uma Experiência no Airbnb, especialmente ao lado de uma marca e um modelo de negócio que sempre admirei profundamente. É um verdadeiro prazer receber os participantes no universo do The Town, compartilhar os bastidores do que fazemos e representar o Airbnb com orgulho nesse processo”, afirma o Diretor de Parcerias do Lollapalooza na Rock World, Dante Grassi.
Além disso, os participantes vão descobrir como funcionam as áreas técnicas e de apoio, enquanto Dante explica como os principais sistemas, como logística, tecnologia e operações, são planejados e ativados. O percurso também prevê fãs percorrendo o mesmo trajeto dos artistas — do camarim ao palco, finalizando o “rolê” com uma vista privilegiada para um show no Palco The One.
“Um dos principais objetivos do Airbnb é ir além das estadias e criar momentos inesquecíveis que conectem as pessoas a experiências autênticas”, afirma Fiamma Zarife, Diretora Geral do Airbnb na América do Sul. “A Experiência no The Town 2025 é uma oportunidade incrível de aproximar os fãs da música dos bastidores desse universo tão fascinante — algo que poucos têm a chance de vivenciar.”
A experiência acontece no sábado, 13 de setembro. Os interessados podem reservar a partir das 11h de hoje, 22 de agosto, no site . O valor é de R$ 1.250 por pessoa, e há apenas 10 vagas disponíveis. O pacote inclui um ingresso individual para o gramado do The Town no mesmo dia.
O Promoview vai cobrir o The Town (e seus bastidores) de forma exclusiva, além de participar do Learning Journey e, para adiantar o seu lado, já temos um guia com informações mais completas sobre o evento!