Com atitude!

Trident reforça conexão com a GenZ no The Town 2025 com embalagens temáticas e experiências

Produtos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil e cada design representa um gênero musical

Veja o resumo da noticia

  • Estratégia focada na conexão com a GenZ e no papel da mascada para destravar experiências intensas e autênticas.
  • Ativações interativas farão parte da experiência no festival.
  • Lançamento de embalagens exclusivas em edição limitada, assinadas pela agência Leo, já disponíveis no Brasil.
  • Cada embalagem representa um gênero musical com um sabor.

Após presença com ativações no Rock in Rio 2024, Trident chega ao The Town 2025 com uma estratégia focada na conexão com a GenZ e reforça o papel das gomas de mascar e embalagens para destravar experiências intensas, autênticas e cheias de atitude.

Trident reforça conexão com a GenZ no The Town 2025 com embalagens temáticas e experiências
Foto: Divulgação

“Trident quer mais do que estar no festival, quer destravar experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona”, afirma Samara Barros, gerente sênior da marca.

A presença de Trident no The Town 2025 será marcada com ativações interativas e o lançamento de embalagens exclusivas em edição limitada, já disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil. Cada embalagem representa um gênero musical, com sabores que representam o estilo: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti).

Foto: Divulgação
Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.