A Bless Life Marketing, referência no segmento de live marketing, marcou presença na Expert XP 2025, um dos principais encontros do mercado financeiro no Brasil e no mundo, que reuniu mais de 50 mil participantes. Com seis meses de planejamento, a agência foi responsável pela concepção, criação e execução das participações de três grandes clientes: a B3, a principal e maior bolsa de valores do Brasil; a CME (Chicago Mercantile Exchange), a maior bolsa de derivativos no mundo, sediada em Chicago (EUA); e o Patria Investimentos, gestora líder de fundos de investimento alternativos com presença global.
Para a B3, a Bless montou uma arena exclusiva com conteúdo de altíssima qualidade, com fluxo constante de público. As ativações incluíram snacks temáticos, como a pipoca com a frase “Aqui até o milho vira ativo!”; brigadeiros com o trocadilho “Time is Money Sweet”; e hambúrgueres personalizados, que se transformaram em destaque ao final do dia.
Já a CME contou com uma pista de golfe interativa, com distribuição de prêmios, além de um espaço inspirado na experiência Starbucks, com cafés quentes e gelados, acompanhados de chocolates personalizados, relacionados aos derivativos de ouro.
Para o Patria, a agência apostou em games customizados, como River Ride, Pinball e Pac-Man, que refletiam as principais verticais de investimento da gestora. Além disso, trouxe uma experiência imersiva com glass LED, exibindo os principais “big numbers” da empresa, e um café especial, operacionalizado por baristas profissionais.
Alto fluxo e engajamento
O volume de público que circulou nos estandes reforçou a eficácia das ativações. Mais de 50 mil visitantes passaram pelo evento, gerando fluxo intenso e alto engajamento em cada um dos estandes. A criatividade das experiências aumentou a percepção de valor para as marcas, alinhada à expertise da agência em eventos corporativos do mais alto nível.
“Nosso objetivo é criar experiências que traduzam a identidade de cada cliente e, ao mesmo tempo, engajem o público de forma memorável. A Expert XP é um palco ideal para mostrar a força do live marketing quando alinhado a estratégias criativas e bem executadas”, afirma Talita Ortega, diretora executiva e fundadora da Bless Life Marketing.
Projeto conceitual e arquitetônico
Outro ponto que chamou muita atenção nos estandes foi o projeto conceitual e arquitetônico de cada um deles, que impactou o público pela criatividade e originalidade, onde, para cada um dos clientes, a Bless conseguiu tangibilizar no projeto elementos importantes de marca, trazendo a estética em perfeita harmonia com o branding.