A HSM, maior ecossistema de educação corporativa do Brasil, promove, nesta quinta-feira (21), às 19h30, uma live especial no Instagram. 0 objetivo é discutir os aprendizados do The Town Learning Journey, estudo prático que leva executivos a mergulharem nos bastidores de um dos maiores festivais de música do país em pleno Autodromo de Interlagos, em São Paulo.
Com o tema “A força de uma comunidade que engaja”, a transmissão reunirá Agatha Arêas, fundadora do Provoke Edutainment Club; Philip Azevedo, coordenador de atendimento do Club; e Celso Barbosa, gerente de comunidades da Rock World, empresa responsável pelo The Town e pelo Rock in Rio. Para assistir à live, inscreva-se no link.
O que é o The Town Learning Journey
O The Town Learning Journey é estruturado como um live case study, conduzido por mais de 20 executivos da Rock World, como Rodolfo Medina e Luis Justo, oferecendo uma visão estratégica sobre a organização de um festival de grande porte. Serão 12 horas de conteúdo, entre talks, painéis e atividades imersivas, com vagas limitadas a 500 participantes.
Entre os speakers confirmados está Cindy Feijó, CEO do Promoview, que vai revelar como grandes marcas construíram histórias marcantes no festival e mostrar a potência transformadora do brand experience no The Town. “Integrar o time de speakers do The Town Learning Journey é uma oportunidade incrível para reforçar a importância do Brand Experience na construção do maior festival de São Paulo — e de tantos outros ao redor do mundo”, afirma a CEO do Promoview.
O Promoview é media partner oficial do Learning Journey e estará cobrindo o evento, in loco, com vídeos exclusivos no Instagram. A edição 2025 será realizada no dia 10 de setembro das 8h às 19h. Leitores do Promoview garantem 10% de desconto no ingresso com o cupom Promoview10. Para participar, entre em contato com um consultor do Learning Journey pelo site oficial do evento.