Pela segunda vez

O Boticário volta ao Festival de Inverno de Bonito com estande interativo de Malbec

Marca usará o espaço para promover a linha Malbec Pure Gold, com experimentação e brindes

Veja o resumo da noticia

  • O Boticário participa pela segunda vez do Festival de Inverno de Bonito (20 a 24/08) com estande interativo para promover o novo perfume masculino Malbec Pure Gold, sob a campanha "Inverno Malbec 2025: Chega, Esquenta, Conquista".
  • A ativação ocorre em dois pontos: o estande principal, com quiz, experimentação e brindes como óculos e copos; e o "carrinho de Malbec" na Praça da Liberdade, com distribuição mediante cadastro no Beauty Box.
  • A marca ainda instalará 5 pontos de hidratação em parceria com o movimento Viva Água (da Fundação Boticário), alinhando promoção à responsabilidade hídrica — projeto que já protege mananciais no PR e RJ.

Bonito - O Boticário retorna ao Festival de Inverno de Bonito, participando pela segunda vez do tradicional evento sul-matogrossense para promover a sua nova linha de perfumes masculinos, a Malbec Pure Gold.

De acordo com divulgação da marca, a ativação deste ano consiste em um estande interativo, com atividades de experimentação do novo produto, bem como a distribuição de brindes para o público visitante.

Boticário em Bonito: ação da marca no festival terá dois pontos de interação

boticário festival de inverno de bonito
Imagem: O Boticário/Divulgação

A campanha, intitulada “Inverno Malbec 2025: Chega, Esquenta, Conquista”, prevê a ação de O Boticário em dois locais distintos do Festival de Inverno de Bonito.

Por um lado, o estande localizado em frente ao palco Lua permitirá a visitantes participarem de um quiz sobre os produtos da linha Malbec. Nesta parte, está a experimentação do novo Malbec Pure Gold, além de cupons promocionais e brindes exclusivos como amostras, óculos e copos.

Por outro lado, na Praça da Liberdade, O Boticário posicionou o “carrinho de Malbec”, por onde serão distribuídas amostras e copos personalizados por meio de cadastro no programa Beauty Box de fidelidade à marca.

Paralelamente à ação, O Boticário também assinará pontos de hidratação — cinco ao todo — espalhados por pontos-chave do Festival de Inverno de Bonito: Praça do Peixe (próximo ao carrinho), na Arena de Shows, no Palco Futuro (CMU) e dois na área do Palco Lua.

A ação resulta de uma parceria com o movimento Viva Água, da Fundação Grupo Boticário. A idealização da marca atua pela segurança hídrica e pela adaptação às mudanças climáticas, restaurando ecossistemas e promovendo o empreendedorismo sustentável. Hoje, o projeto já protege dois mananciais — a Bacia do Rio Miringuava (PR) e a Baía de Guanabara (RJ) — levando água de qualidade para mais de 15 milhões de pessoas.

O Festival de Inverno de Bonito começa hoje (20) e vai até o próximo domingo (24), com atrações que vão de música a celebrações culturais do Mato Grosso do Sul, além de diversas ações de marca. 

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.