São Paulo - Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário esteve presente na tradicional Festa Junina do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), o São João de Nóis Tudim, em São Paulo, com uma ativação que celebrou esta época e as tradições nordestinas. A ação aconteceu de 30 de maio a 27 de julho, aos finais de semana, com experiências pensadas para criar conexão com o público.
Por trás dessa entrega, esteve o Grupo Befoür/Oficina, responsável por cuidar de cada detalhe da ativação, que foi idealizada pela Dot.Promo. A agência montou um ambiente acolhedor e sensorial, com jogos interativos, experimentação de produtos, distribuição de brindes, além de espaços instagramáveis e ativações no palco do CTN que envolveram o público no clima do São João.
Com foco na emoção, nos aromas e nas memórias afetivas, a experiência reforçou o posicionamento do Boticário como a marca de beleza do São João, promovendo momentos de celebração ao som do hit oficial da campanha, gravado por Solange Almeida.
Durante os dois meses de evento, foram mais de 12 mil cadastros no Programa de Fidelidade Beautybox como forma de estreitar o relacionamento com o público e proporcionar momentos únicos de cuidado e descoberta. A operação contou com uma força-tarefa de profissionais dedicados, somando aproximadamente 400 horas trabalhadas, distribuídas entre montagem, execução e desmontagem da ativação.
A atuação do Grupo Befoür/Oficina foi fundamental para transformar o projeto em uma vivência marcante, traduzindo o espírito junino da marca com sensibilidade e atenção em cada contato com o público. O reconhecimento pelo trabalho realizado veio também através de elogios que a equipe da agência recebeu. A Regiane Issa, gestora comercial do CTN, agradeceu por mais um ano de parceria: “O Grupo Befoür/Oficina foi responsável por executar um dos espaços mais bonitos e elogiados do nosso São João! Ter ao nosso lado uma equipe tão competente, dedicada e comprometida como essa é certeza de sucesso! Parabéns pelo excelente trabalho!”, disse a gestora.