Abrindo novos negócios

Tatianna Perri é a nova BEO da Nestlé no Brasil

Executiva vai liderar a divisao de cereais da marca, sucedendo Leandro Cervi, que assumirá cargo global

A Nestlé anunciou a promoção de Tatianna Perri para a posição de Business Executive Officer (BEO) no Brasil, sucedendo a Leandro Cervi, que assumirá a chefia global de chocolates da empresa na Suíça.

Perri ficará encarregada de liderar a divisão de cereais da Nestlé para o Brasil (CPW), após mais de 20 anos em vários departamentos da marca, incluindo geração de demandas, marketing e vendas.

Experiência multidisciplinar de Tatianna Perri pode abrir vias de negócio para a Nestlé

tatiane perri nestle
Imagem: Nestlé/Divulgação

Ingressando à Nestlé em 2005, Tatianna Perri vem acumulando ampla experiência nos vários setores da marca. Em seu histórico, ela já foi Gerente de Produto em Culinários, assumindo, em 2014, outras posições-chave na área de Trade, tanto na Divisão de Vendas quanto nas Unidades de Bebidas e Cereais Família.

Em 2019, ela passou a atuar como Gerente Executiva de Marketing de cereais matinais, levando a marca Nescau Cereal à conquista do prêmio Top of Mind, além de fazer parte, por dois anos, do time global de marketing da divisão.

“Assumo a posição de BEO de CPW Brasil com o compromisso de contribuir para o crescimento sustentável da divisão de cereais. Ao longo da minha trajetória, tive a oportunidade de atuar em diferentes áreas estratégicas, como marketing, vendas e trade, sempre focada em potencializar o impacto das marcas, na execução consistente e no desenvolvimento de equipes. Estou certa de que, ao lado de um time engajado, vamos avançar com solidez frente aos desafios do mercado”, ela comentou.

Voltando ao Brasil em 2023, ela assumiu a direção de KitKat, onde liderou ações como o “KITKOT” — uma participação enfática da Disney no Rock In Rio (o Promoview conversou com Perri na ocasião). A partir daí, ela também comandou trabalhos nas linhas Garoto, Chocolates Nestlé e Páscoa.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.