Falta menos de um mês para o The Town Learning Journey, evento que compartilha a expertise de negócios da Rock World em uma imersão no The Town. Em 2025, o Promoview é media partner oficial do evento realizado pela HSM em parceria com a Provoke. E, nesta edição, a CEO do Promoview, Cindy Feijó, será uma das speakers do evento, representando o segmento de brand experience.
“Integrar o time de speakers do The Town Learning Journey é uma oportunidade incrível para reforçar a importância do Brand Experience na construção do maior festival de São Paulo — e de tantos outros ao redor do mundo”, afirma a CEO do Promoview.
Somando ao evento, a executiva vai revelar como grandes marcas construíram histórias marcantes no festival e mostrar a potência transformadora do brand experience no The Town.
“As marcas têm contribuído de forma essencial para enriquecer a jornada do participante, e isso não pode passar despercebido. Meu papel será garantir a consistência dessa narrativa: estar em um festival vai muito além de simplesmente estar lá. É estratégia, é planejamento e são meses de dedicação de uma indústria vibrante como a nossa. Mais do que levar informação de qualidade, fico imensamente feliz por representar nosso segmento em um evento dessa magnitude”, conclui.
Junto ao anúncio, o Promoview traz mais uma novidade: nossos leitores possuem um desconto especial para adquirir o ingresso do The Town Learning Journey! Utilize o cupom Promoview10 para garantir 10% off na compra. Fale com um consultor pelo site oficial.
Cobertura do The Town Learning Journey
Como Media Partner do The Town Learning Journey, o Promoview estará presente produzindo conteúdos exclusivos sobre o evento. A cobertura in loco será conduzida por Ramón Araújo, Head de Creators do Promoview e especialista em cobertura mobile real time. Os conteúdos serão disponibilizados a partir do dia 10 de setembro, no Instagram do Promoview.
Sobre o Learning Journey
O The Town Learning Journey acontece no dia 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em meio às datas oficiais de The Town. Os participantes conseguem ver o espaço dos palcos e ativações do festival montados, enquanto acompanham conteúdos de qualidade com foco em business.
Produzido pela HSM em parceria com a Provoke, o Learning Journey apresenta cases e aprendizados de uma das marcas de entretenimento mais relevantes do mundo, com foco em inovação, gestão e experiência do consumidor. O formato inspira-se no mais longevo Rock in Rio Academy, dos mesmos produtores, que acontece na cidade do rock, no Rio de Janeiro, em meio a edições do festival.