A Unobvious, agência de brand experience reconhecida por unir criatividade e execução de excelência, anuncia dois reforços de peso para seu time de liderança. Cecilia Pfeifer, com passagens por TV1 e Hub Brasil, assume a Diretoria de Novos Negócios. Enquanto Fernando Araujo, com experiências em Carbono e Hype, chega como novo Diretor de Produção.
Mais do que experiência, a chegada da Cecilia e do Fernando reforça o DNA da liderança da agência com visão estratégica e senso de dono. “Eles trazem a bagagem e o alinhamento que ampliam ainda mais a força que já existe na Unobvious — essenciais para essa nova etapa de crescimento”, comenta Felipe Relva, CCO da agência.
Com essas chegadas, a agência consolida seu board executivo, que ainda reúne Fernanda Afonso (Atendimento), Gustavo Pedotti (Tecnologia), Kenia Ninni (Criação e Planejamento) e Tatiana Pereira (Financeiro). Essa formação reforça o momento de forte crescimento e posiciona a Unobvious para escalar novos patamares no mercado.
“São dois reforços de peso para a Unobvious. A chegada deles marca um momento especial da nossa história: estamos crescendo com consistência, sem abrir mão daquilo que nos diferencia — visão estratégica, execução impecável e obsessão por resultado”, afirma Diogo Cardone, COO da agência.
Com esse movimento, a agência se fortalece para operar com ainda mais agilidade, profundidade e capacidade de entrega — mantendo o foco no que realmente importa: criar experiências relevantes que geram valor real para marcas e pessoas.