Ativação

Natura promove ativação para divulgar nova fragrância Natura Homem Evolut.io em shopping de Curitiba

No ar até 3 de agosto, ativação tem jornada de autocuidado com estações para barbear, hidratação facial e jogo interativo com brindes da marca

A Natura vai abrir uma nova ativação no Shopping Palladium, em Curitiba (PR). No intuito de apresentar ao público a nova fragrância Homem Evolut.io, a estrutura da empresa de cosméticos contará com diversos benefícios aos visitantes.

Segundo a marca, a ideia é convidar as pessoas que estiverem no local a se reconectarem com suas jornadas de autocuidado, promovendo saúde e bem-estar por meio da nova fragrância, que tem tons amadeirados de quentes de âmbar e sândalo, além de notas de cumaru e cítricas frescas.

Ativação de Homem Evolut.io da Natura tem estação de barba, hidratação e jogo interativo

natura homem evolut.io
Imagem: Natura/Divulgação

O comunicado da marca elenca todas as atrações do espaço, que será localizado no piso L1 do shopping curitibano. A ideia é que a marca ofereça uma jornada de experimentação para os visitantes, com estações para aparar a barba e hidratação facial.

Além disso, a ativação contará com um game interativo estará disponível no local, que também contará com distribuição de brindes.

“A ativação que propomos em Curitiba faz parte da proposta da Natura de levar experiências cada vez mais interativas aos nossos consumidores, abrindo uma nova possibilidade de conexão e interação com as nossas marcas”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing da empresa.

A ativação é apenas uma parte da estratégia de divulgação da nova fragrância. Segundo a Natura, outras iniciativas também virão.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.