São Paulo - A Vivo lança uma promoção para o The Town 2025, um dos maiores festivais de música do país. Patrocinadora oficial do evento, a marca vai proporcionar uma experiência inesquecível ao sortear pares de ingressos exclusivos entre os clientes dos planos Vivo Total. A ação reforça a presença da operadora no universo do entretenimento ao vivo e acontece em meio aos preparativos para o festival, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, em São Paulo.
Para participar, os clientes devem se inscrever na promoção por meio do app Vivo até a data do sorteio, que será realizado em 18 de agosto. Quem já utiliza serviços digitais da Vivo, como aplicativos de streaming, terá chances extras de ganhar. Quanto mais serviços contratados, maiores as possibilidades de garantir um lugar no festival.
A quantidade de números da sorte varia conforme o plano contratado. Para mais informações sobre as regras e condições da promoção, acesse o app Vivo. A ação reforça o compromisso da Vivo com a valorização da cultura e da música no Brasil.