O Boticário aprofunda sua relação com a cultura pop asiática e comunidade dorameira e anuncia o retorno oficial da linha Cuide-se Bem Morango e Leite a partir de campanha promocional. A iniciativa premiará, por meio de um concurso cultural, os quatro melhores dramas autorais dentro do conceito “a vida é um morango e leite”, trazendo no roteiro oportunidades de uso para os itens da linha.
“O concurso cultural de Cuide-se Bem Morango e Leite é mais um passo importante na nossa trajetória. Depois de lançar nossa primeira campanha em formato de k-drama, agora colocamos o consumidor no centro da estratégia em um movimento que não só potencializa a reverberação orgânica via conteúdo, mas principalmente dá a chance desses lovers viverem suas paixões com experiências imersivas e conectadas ao território da cultura pop asiática”, conta Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
Regulamento e prêmios
Para participar do concurso é simples: basta que os consumidores (acima de 18 anos) postem um vídeo em suas redes sociais, de até um minuto e meio, materializando como seria seu próprio k-drama e apresentando um ou mais produtos da linha Cuide-se Bem Morango e Leite. Também é imprescindível marcar o perfil da marca e as três hashtags obrigatórias, que são #MORANGOELEITEVOLTOU, #OBOTICARIO e #CUIDESEBEM.
Após postar o vídeo, o participante deve acessar o site da promoção para preencher seus dados pessoais, responder as perguntas obrigatórias e fazer a inserção do vídeo postado. Vale reforçar que este é um processo obrigatório para concorrer aos prêmios.
Serão premiados os quatro mais criativos, sendo o primeiro colocado contemplado com a viagem à Coreia do Sul, além de um par de ingressos para um fanmeeting em São Paulo com o astro dos dramas, Woo Do-hwan, e o press kit exclusivo com os itens da linha. Segundo, terceiro e quarto lugar ganham os mesmos itens, com exceção da viagem.
A conversa continua em outros canais e experiências de marca
Além da promoção, a conversa entre Cuide-se Bem Morango e Leite e os k-dramas continua, por meio do patrocínio da marca ao evento “Woonder Night With Woo Do-hwan”, que acontecerá no dia 9 de agosto no espaço Vibra São Paulo, na capital paulista. O encontro, com presença confirmada de mais de quatro mil fãs, tem como foco o astro dos k-dramas, reconhecido por produções como “Cães de Caça”, “Mr. Plankton”, “Seduzida”, entre outras.
O patrocínio tem como objetivo aproximar o lançamento da comunidade e gerar experiências de marca potentes, que fidelizam o consumidor. Com ele, além dos ingressos exclusivos aos ganhadores da promo, os presentes terão a oportunidade de tomar a bebida de morango e leite inspirada na linha em uma embalagem exclusiva, além de experimentação de produtos e disponibilização de brindes.