Promoção

Promoção "O Prêmio já Diz" de BIS faz fãs procurarem pela "embalagem dourada"

Embalagem especial assegura um ano de produtos da marca no valor R$ 700, por meio de carteira digital

Uma nova promoção lançada pela BIS vai levar fãs da marca a procurarem uma “embalagem dourada” para assegurar diversos prêmios.

Batizada “O Prêmio Já Diz”, a promoção preza por uma mecânica mais simplificada de ingresso, segundo comentou a própria marca em comunicado. A ideia é que você simplesmente encontre a referida embalagem dourada de BIS e já seja contemplado com as benesses.

O que se pode ganhar na promoção BIS: O Prêmio Já Diz

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Imagem: Mondelez/Divulgação

“Sabemos que muitas promoções por aí são complexas, difíceis de entender e acabam não engajando. Em BIS, queremos sempre fazer diferente — com leveza, irreverência e o olhar de quem realmente entende o consumidor. Criamos essa promoção com tudo que faz BIS ser BIS: uma mecânica divertida, simples de participar, prêmios que valem a pena e, claro, o produto irresistível no centro. Seja ganhando um ano de BIS ou mais um na hora, é sobre transformar um momento simples em algo memorável”, diz Ana Assis, gerente de marketing de BIS na Mondelēz Brasil.

Originalmente aberta em 15 de julho, a promoção de BIS vai até 15 de outubro, valendo para vários sabores do conhecido biscoito wafer, como BIS ao Leite, Black, Laka, Oreo, Limão e o BISÃO. Os prêmios vão de benefícios diários até o “carro-chefe” da ação:

Prêmios diários

  • Valor: R$10 em carteira digital
  • Forma de participação: o consumidor encontra um QR Code nas embalagens participantes e, ao escaneá-lo, recebe uma mensagem no WhatsApp, descobrindo na hora se foi premiado ou não.

Prêmio final

  • Valor: 1 ano de BIS, representado por R$ 700 em carteira digital
  • Forma de participação: alguns produtos de BIS contém um item específico com embalagem dourada. Ao encontrá-la, o consumidor já venceu o prêmio

A fim de amplificar o awareness da promoção, BIS confirmou que fará inserções diversificadas nas plataformas sociais, por meio de um time de influenciadores a serviço da marca.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.