Uma nova promoção lançada pela BIS vai levar fãs da marca a procurarem uma “embalagem dourada” para assegurar diversos prêmios.
Batizada “O Prêmio Já Diz”, a promoção preza por uma mecânica mais simplificada de ingresso, segundo comentou a própria marca em comunicado. A ideia é que você simplesmente encontre a referida embalagem dourada de BIS e já seja contemplado com as benesses.
O que se pode ganhar na promoção BIS: O Prêmio Já Diz
“Sabemos que muitas promoções por aí são complexas, difíceis de entender e acabam não engajando. Em BIS, queremos sempre fazer diferente — com leveza, irreverência e o olhar de quem realmente entende o consumidor. Criamos essa promoção com tudo que faz BIS ser BIS: uma mecânica divertida, simples de participar, prêmios que valem a pena e, claro, o produto irresistível no centro. Seja ganhando um ano de BIS ou mais um na hora, é sobre transformar um momento simples em algo memorável”, diz Ana Assis, gerente de marketing de BIS na Mondelēz Brasil.
Originalmente aberta em 15 de julho, a promoção de BIS vai até 15 de outubro, valendo para vários sabores do conhecido biscoito wafer, como BIS ao Leite, Black, Laka, Oreo, Limão e o BISÃO. Os prêmios vão de benefícios diários até o “carro-chefe” da ação:
Prêmios diários
- Valor: R$10 em carteira digital
- Forma de participação: o consumidor encontra um QR Code nas embalagens participantes e, ao escaneá-lo, recebe uma mensagem no WhatsApp, descobrindo na hora se foi premiado ou não.
Prêmio final
- Valor: 1 ano de BIS, representado por R$ 700 em carteira digital
- Forma de participação: alguns produtos de BIS contém um item específico com embalagem dourada. Ao encontrá-la, o consumidor já venceu o prêmio
A fim de amplificar o awareness da promoção, BIS confirmou que fará inserções diversificadas nas plataformas sociais, por meio de um time de influenciadores a serviço da marca.