Promoção

Visa abre campanha para levar 20 fãs ao NFL São Paulo Game em setembro

Jogo entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers será realizado na NeoQuimica Arena, em Itaquera

São Paulo - O Promoview já falou sobre o retorno da NFL a São Paulo, mas você não sabia que a Visa quer levar 20 pessoas ao jogo, que está programado para setembro deste ano.

Novamente usando a NeoQuimica Arena, em Itaquera (zona leste de São Paulo), a partida amistosa para o ano de 2025 será entre o Los Angeles Chargers, mandantes do jogo, contra o Kansas City Chiefs — sim, o time do namorado da Taylor Swift, Travis Kelce. Siga a leitura para ver os detalhes da campanha.

NFL Game São Paulo: como assistir ao jogo na conta da Visa

Campanha Visa NFL Game São Paulo 2025
Imagem: Visa/Reprodução

A campanha que a Visa vem promovendo serve para promover o papel da bandeira de cartões como uma das apoiadoras da NFL no Brasil. A promoção tem uma mecânica simples: a primeira coisa a ser feita é cadastrar um cartão de crédito emitido pela marca no site oficial.

A partir daqui, basta seguir com as compras feitas no mesmo cartão, dentro de alguns parâmetros específicos (abaixo) para uma chance de disputar diversos prêmios dentro da plataforma — obviamente, os prêmios maiores são os 20 pares de ingressos para a partida de setembro, mas também há a distribuição de mil vouchers de R$ 200 para a compra de produtos oficiais na NFL Shop.

O único ponto de atenção é que a chance de participar vem a cada cinco compras no cartão — e cada compra tem o ticket mínimo de R$ 5.

“Em 2024, vivenciamos de perto o impacto cultural e econômico do primeiro jogo da NFL no Brasil. Com essa nova campanha, queremos continuar aproximando mais fãs do esporte que amam, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis”, comenta Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “A campanha reforça o nosso compromisso de três décadas com a NFL e mostra como pequenos passos do dia a dia, como pagar com a Visa, podem transformar sonhos em realidade e unir pessoas em torno de uma paixão comum.”

Além disso, a campanha de Visa com a NFL conta com veiculações em mobiliário out of home (OOH) além de inserções em todas as plataformas digitais.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.