Nova liderança

Marilia Zanoli assume cargo de CMO da Kimberly-Clark

Com 20 anos de experiência, nova executiva passou por Sanofi, Kellogg's e Unilever

Marilia Zanoli, da Kimberly-Clark
Imagem: Kimberly-Clark/Divulgação

A Kimberly-Clark tem uma nova CEO: Marilia Zanoli foi confirmada pela marca de cuidados pessoais como a nova liderança global, incumbida de ampliar a projeção da empresa junto aos seus consumidores.

Zanoli conta duas décadas de experiência, por quais traz uma ampla gama de marcas em seu currículo: antes da Kimberly-Clark, Marilia trabalhou no marketing de produtos como Dove, TRESemmé, Kellogg’s, Allegra, Dorflex e Nivea, para citar alguns. A última contratação de peso para o setor de marketing, feita pela empresa, foi em 2022, quando Ronaldo Art foi chamado como diretor.

“Estou muito animada de poder trabalhar em uma empresa com valores tão genuínos e negócios tão fortes e conectados com os consumidores, como Huggies, Intimus, Plenitud e Poise. Assumo esse novo desafio com o foco em trazer essas marcas ainda mais perto dos consumidores, com os melhores produtos e uma estratégia de comunicação e execução vencedoras”, comenta a executiva

Com a chegada de Marilia Zanoli, a Kimberly-Clarke adiciona robustez à sua expertise de marketing, se posicionando para ações de maior impacto no futuro.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.