A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos, Carmed e Lavitan, serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango. Criada em 2020, a iniciativa se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital.
“As casas de conteúdo servem para serem um grande hub de criatividade e funcionam como um reality show digital. Ao longo dessas sete edições percebemos como foi se construindo um grande ecossistema de conteúdos multiplataforma produzidos dentro da casa pelos influenciadores e também pelos perfis institucionais da Chango. Por isso, vamos incorporar ainda mais dinâmicas interativas com o objetivo de criar conexões reais e momentos inesquecíveis para todos”, comenta Amanda Caliari, sócia e CCO da Chango Digital.
Cimed na Casa Chango
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento.
Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
Lavitan vai oferecer momentos de bem-estar com foco em saúde física e mental. Os influenciadores terão acesso à linha de nutrição esportiva da marca, poderão participar de treinos especiais e de uma aula de yoga. À noite, a experiência continua com uma relaxante noite do pijama Lavitan Melatonina.
A proposta é que Carmed e Lavitan não sejam apenas patrocinadores, mas também personagens da narrativa construída na casa: complementando histórias, antecipando movimentos ou reforçando emoções de forma fluida e visualmente coerente com a identidade das marcas.