Mídia Partner

Bastidores do The Town viram sala de aula no Learning Journey promovido pela HSM e Provoke

Promoview integra o projeto como mídia oficial, reforçando seu compromisso com a valorização do brand experience no mercado brasileiro

Em 10 de setembro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será novamente palco de uma experiência única de aprendizado: o The Town Learning Journey, programa de imersão executiva promovido pela HSM, em parceria com a Provoke Edutainment Club. A proposta transforma os bastidores do maior festival de música e cultura da cidade em uma verdadeira sala de aula, reunindo líderes e gestores de diversas áreas para 12 horas de conteúdo intensivo sobre liderança adaptativa, engajamento estratégico e sustentabilidade.

Primeira edição do evento aconteceu em 2023. Foto: Ana Paula Dahlke.

A experiência é estruturada como um live case study, conduzido por mais de 20 executivos da Rock World, empresa responsável pelo The Town, Rock in Rio e Lollapalooza Brasil, além de parceiros estratégicos. Estão confirmados nomes como Luis Justo (CEO), Roberta Medina (CBRO), Rodolfo Medina (CPO), Ricardo Acto (COO), Ana Deccache (diretora de marketing) e Zé Ricardo (CAO), além de líderes de áreas como parcerias, talentos, comunicação, growth e diversidade.

Para Luis Justo, CEO da Rock World, a proposta vai além da formação:

“O The Town Learning Journey traduz, de forma prática e inspiradora, a cultura de gestão da Rock World, uma empresa que vive de sonhar grande e fazer acontecer com muito trabalho e gente apaixonada pelo que faz. Essa é uma oportunidade única de aprendizado para quem deseja liderar com impacto, criatividade e consistência.”

O conteúdo é organizado em três trilhas temáticas: “Liderança na Complexidade”, “Engajamento Estratégico” e “Sustentabilidade como Valor Presente”. A programação também contempla estratégias para gestão de crises e reputação, além de modelos de engajamento com foco em narrativas de marca e valor socioambiental.

Promoview é media partner oficial do The Town Learning Journey

Como plataforma referência em brand experience e live marketing, o Promoview integra o The Town Learning Journey como media partner oficial. A presença reforça o compromisso da marca em contribuir para a valorização da experiência como ferramenta de transformação no universo corporativo.

“Ficamos muito felizes em contribuir com o The Town Learning Journey de forma tão significativa e coerente com o nosso DNA. No ano passado integramos o time de parceiros do Rock in Rio Academy e este ano, no TT, pretendemos expandir ainda mais a nossa presença para mostrar a força do Brand Experience brasileiro no maior festival de São Paulo”, afirma Cindy Feijó, CEO do Promoview.

Além da cobertura do Learning Journey no Instagram, o portal prepara uma curadoria especial de conteúdos durante o The Town, revelando os bastidores do festival, ativações de marca e as estratégias que conectam público e propósito.

Parceria contínua

A participação do Promoview no The Town Learning Journey dá continuidade a uma colaboração iniciada no ano passado, quando o portal foi parceiro oficial do Rock in Rio Academy, iniciativa dos mesmos produtores. O alinhamento entre os eventos reflete a conexão entre os festivais e o universo do live marketing, sempre com foco em mostrar como a experiência impacta tanto o público quanto os negócios por trás das grandes produções.

A importância da iniciativa

O modelo de jornada executiva nasceu em 2015 com Agatha Arêas, ex-diretora de marketing do Rock in Rio e fundadora da Provoke. Desde então, já formou mais de 4,7 mil executivos no Brasil e em Portugal. Com o The Town, o conceito evolui para incluir também cultura, inovação e impacto social.

“Há 10 anos, e com 10 edições realizadas no Brasil e em Portugal, esse formato de live case study, com o tempero todo especial do edutainment, pelo qual levamos a sala de aula para dentro dos festivais, proporciona aos alunos mais do que o rico conteúdo do programa: oferece uma experiência que emociona, conecta e inspira, convertendo-se em oportunidades únicas de networking, das quais parcerias e negócios surgem a cada edição.”, destaca Agatha.

Reynaldo Gama, CEO da HSM e da Singularity Brazil, reforça a atualidade do programa:

“Trabalhar liderança em contextos desafiadores, pensar estratégias com base em experiências reais e incorporar sustentabilidade como valor presente são fundamentos cada vez mais urgentes para organizações relevantes.”


Grandes marcas como LATAM e Movida Aluguel de Carros, presentes em edições anteriores, renovaram o patrocínio ao projeto. As inscrições já estão abertas pelo site oficial: thetownlearningjourney.com.br.