Nova liderança

Camila Couto é a nova VP de Marketing e Trade Marketing da Fini

Executiva já vinha ocupando posições de liderança na empresa nos últimos 5 anos

A Fini anunciou a promoção de Camila Couto ao cargo de Vice Presidente de Marketing e Trade Marketing. A executiva já é dona de um histórico de sucesso dentro da marca, atuando na liderança de ações do setor nos últimos cinco anos.

Com 20 anos de carreira, a especialista em comunicação promocional agora fica encarregada de ampliar a presença dos produtos da Fini em mercados de interesse — incluindo regiões internacionais.

Experiência em Mondelez e Heineken posicionam Camila Couto em posição chave para expansão da Fini

camila couto vp fini
Imagem: Fini/Divulgação

Antes de ingressar à The Fini Company, Camila Couto atuou na veiculação de ações de marketing em empresas como Mondelez, Unilever, Avon e Heineken. Essa experiência em produtos voltados ao consumidor a levaram à marca de doces para crianças, agora se posicionando em uma posição eficaz para ampliar os esforços da empresa em caráter global.

Antes da vice-presidência de Marketing da marca, Camila já ocupou posições de destaque, como diretora executiva de Shopper Marketing Global, contribuindo diretamente para a evolução da experiência de marca e dos canais de venda. Sua visão estratégica, aliada ao profundo conhecimento do comportamento do consumidor, foi essencial para a construção de conexões mais genuínas com o público.

Finalmente, Camila Couto é formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Gestão de Marketing no varejo pela Fundação Getulio Vargas, mestre em Administração pela FIA, além do AMP (Advanced Management Program) , programa Internacional do IESE .

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.