A Bauducco reforçou a sua parceria com o PlayStation, da Sony, agora em uma ativação que viu a fachada da loja flagship da marca ser totalmente redecorada com elementos visuais dos videogames.
Pelas imagens, o novo visual coloca detalhes em neon, priorizando os contornos azulados que compõem a marca PlayStation, ao mesmo tempo em que ressaltam o vermelho reconhecido da Bauducco. A produção, voltada ao brand experience, chama a atenção pra a “Promoção Cookie Dourado”, que o Promoview já divulgou anteriormente.
Flagship da Bauducco aproveita projeção de PlayStation para criar experiências de interação com ambas as marcas
A fachada renovada não traz nenhuma ação específica, mas ainda assim promete divertir o fã de games e biscoitos: isso porque, dentro da loja — localizada no quilômetro (km) 44 da Rodovia Castelo Branco — há vários espaços com displays tematizados para fotos, além de uma parcela generosa de produtos Bauducco para tentar a sorte na promoção, que premia felizardos com benefícios como um console PlayStation 5 novo até viagem para os Estados Unidos.
Além disso, a Sony liberou uma estação de entretenimento, devidamente envelopada nos motivos visuais da Bauducco, com um PlayStation 5 instalado para que visitantes possam jogar diversos títulos lançados para o aparelho.
Quanto aos cookies tematizados para a promoção, eles estão localizados imediatamente na entrada, para que candidatos possam participar da competição prontamente e, em caso de vitória, já contar com atendimento especializado pelos funcionários da loja.