Aproximação com a cultura pop

Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”

Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos

A Bauducco reforçou a sua parceria com o PlayStation, da Sony, agora em uma ativação que viu a fachada da loja flagship da marca ser totalmente redecorada com elementos visuais dos videogames.

Pelas imagens, o novo visual coloca detalhes em neon, priorizando os contornos azulados que compõem a marca PlayStation, ao mesmo tempo em que ressaltam o vermelho reconhecido da Bauducco. A produção, voltada ao brand experience, chama a atenção pra a “Promoção Cookie Dourado”, que o Promoview já divulgou anteriormente.

Flagship da Bauducco aproveita projeção de PlayStation para criar experiências de interação com ambas as marcas

A fachada renovada não traz nenhuma ação específica, mas ainda assim promete divertir o fã de games e biscoitos: isso porque, dentro da loja — localizada no quilômetro (km) 44 da Rodovia Castelo Branco — há vários espaços com displays tematizados para fotos, além de uma parcela generosa de produtos Bauducco para tentar a sorte na promoção, que premia felizardos com benefícios como um console PlayStation 5 novo até viagem para os Estados Unidos.

Além disso, a Sony liberou uma estação de entretenimento, devidamente envelopada nos motivos visuais da Bauducco, com um PlayStation 5 instalado para que visitantes possam jogar diversos títulos lançados para o aparelho.

Quanto aos cookies tematizados para a promoção, eles estão localizados imediatamente na entrada, para que candidatos possam participar da competição prontamente e, em caso de vitória, já contar com atendimento especializado pelos funcionários da loja.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.