Festivais

Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento

Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança

Vitória - O Festival TendaLab 2025 foi adiado, sem um motivo expresso divulgado pela organização do evento. A informação vem do perfil do próprio festival no Instagram, que também confirmou que uma nova data e local serão revelados posteriormente.

Originalmente, o evento estava programado para os dias 25 e 26 de julho, em Vitória, no Espírito Santo; e contava com nomes como Ney Matogrosso, Liniker, Marcelo D2 e Pretinho da Serrinha, entre outros, no line up. O comunicado não informa se essa parte passará por alteração.

TendaLab 2025 foi adiado por “motivos alheios à vontade da equipe”

tendalab 2025 adiado
Imagem: TendaLab/Reprodução

Segundo a organização citou em seu comunicado, o TendaLab 2025 acabou adiado pela necessidade de “recalcular a rota”, mas sem citar uma razão específica. O material, reproduzido abaixo, não mencionou motivos expressos para a decisão.

“Precisamos recalcular a rota para continuar realizando um festival de excelência como nossas edições anteriores”, diz trecho do material.

Na edição de 2024, o TendaLab recebeu artistas como Alcione, Fundo de Quintal, Mart’nália, Odair José e Macucos, em uma programação gratuita que envolveu ativações de algumas marcas apoiadoras. Para o público, o evento teve entrada gratuita.

Apesar de adiado, o TendaLab 2025 marca o aniversário de 10 anos do festival.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.