A Brahma patrocinou o Festival de Parintins de 2025, vendo o Boi Garantido levar a melhor após três noites de festa. Como a marca havia prometido, a vitória do boi-bumbá foi celebrada com um caminhão recheado de cervejas da Brahma.
Esta foi a 33ª vitória do Boi Garantido em 58 edições do Festival de Parintins — e a Brahma é patrocinadora da festa há pelo menos 20 anos, segundo a própria marca, que lançou latas especiais comemorativas de sua cerveja em homenagem aos dois bumbás participantes.
Vitória do Garantido reforça compromisso da Brahma com a cultura nortista brasileira
Um dado interessante é que a Brahma, além de longeva parceria do Festival de Parintins, não se limita à competição dos Bois Caprichoso e Garantido no Amazonas.
A marca também está presente em outras 60 ocasiões da chamada “Temporada Bovina”, que contempla não só o festival em si, mas diversas outras festividades, entre eventos de rua, esportivos e fechados.
O Festival de Parintins em si, neste ano, contou com mais de 125 mil participantes ao longo de suas noites de festa. Para a Brahma, essa atuação se traduz em presença ativa: ao lado de artistas, comunidades e das verdadeiras paixões brasileiras.