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Sob liderança criativa da HIKE, LUX leva a energia de Cheirosa para o São João de Caruaru

A marca se destacou através de iniciativas inovadoras como o Recanto das Cheirosas, espaço criado em homenagem às mulheres nordestinas que ganhou destaque na Estação Ferroviária

Conteúdo Especial

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Ativação Recanto das Cheirosas de LUX
Foto: Divulgação/ HIKE

Caruaru - No São João de Caruaru 2025, LUX levou sua campanha “Viva a energia de Cheirosa no São João” para o coração da festa. Embalada pelo jingle “Energia de Cheirosa”, na voz de Ivete Sangalo, e com embalagens temáticas em homenagem às mulheres nordestinas, a marca promoveu uma série de experiências espalhadas por diferentes pontos da cidade.

O grande destaque foi o Recanto das Cheirosas, espaço sensorial e interativo montado na icônica Estação Ferroviária. Com dois andares e uma estética que mistura a linguagem contemporânea de LUX com elementos das festas juninas, o estande rapidamente se tornou um dos pontos mais visitados do evento.

Ativações da LUX no São João de Caruaru
Fotos: Divulgação/ HIKE

No térreo, o público participou de ativações que reforçavam o universo da marca: jogo das argolas com os bodywashes, roleta de brindes e o Momento Musa, um photopoint com entrega de fotos em tempo real. No 1º andar, o ambiente foi dedicado a influenciadores e criadores de conteúdo, com estrutura pensada para potencializar a produção de conteúdo e ampliar o alcance da campanha nas redes.

“Construímos esse projeto com um olhar 360°, pensando em cada ponto de contato como uma oportunidade de gerar conexão real entre Lux e o público nordestino. O Recanto das Cheirosas foi o centro dessa experiência, mas também tivemos o Cortejo das Cheirosas, as Mochileiras Perfumadas, ações itinerantes e outras ativações, todas costuradas por uma mesma narrativa. Foi um processo de colaboração muito rico entre a HIKE, a marca e outras agências parceiras, com o foco em tornar a presença de Lux algo culturalmente relevante e verdadeiramente conectado ao contexto local”

Guga Ávila, sócio da HIKE

A entrega do projeto reforça o momento de crescimento da HIKE, que vem se consolidando como um ecossistema criativo com atuação em branding, comunicação, experiência e conteúdo. Mais do que oferecer soluções integradas, a agência tem se destacado também pela capacidade de conduzir grandes marcas dentro da cultura e da linguagem do Nordeste de forma estratégica, sensível e longe de abordagens caricatas, gerando conexões reais e profundamente relevantes.