Descontos especiais

Volks Festival 2025 abre em SP com 9 mil m² de experiências de marca

Evento gratuito na zona norte oferece test drives, atrações interativas e lançamentos até 29 de junho

São Paulo - São Paulo recebe a abertura do Volks Festival 2025 neste fim de semana. Segundo a Volkswagen, o festival contará com diversas ativações, para todos os gostos — mesmo para quem não é consumidor assíduo dos carros da montadora alemã.

O evento é gratuito, realizado no Lar Center, ao lado do Shopping Center Norte, em São Paulo, abre às 9h e vai até as 19h nos dias 28 e 29 de junho, e vai oferecer test drives, lançamentos automotivos e atrações interativas em 9 mil m². A iniciativa marca o início da turnê nacional da marca e apresentação de diversos modelos ao público.

Volks Festival demonstrará portfólio diversificado da Volkswagen

Volks Festival 2025
Imagem: Volkswagen/Divulgação

A principal atração do Volks Festival será a exibição de novos modelos da Volkswagen. De acordo com a marca, todos estarão expostos no Lar Center e visitantes poderão testar novos modelos, com foco especial nos SUVs, como T-Cross Extreme. Elétricos ID.4 e ID.Buzz também estão disponíveis.

Mais além, atrações interativas estarão permeadas por todo o espaço. Famílias poderão curtir a tirolesa e a escalada, e crianças terão uma área exclusiva com autorama e outras atividades. Finalmente, simuladores de corrida completam a experiência.

A fim de manter seu apreço pelos clientes, a Volkswagen também vai oferecer condições especiais de compra de carros durante o Volks Festival, priorizando o contato direto entre o consumidor e os produtos.

Segundo a alemã, a edição de São Paulo será apenas uma entre uma turnê que levará o Volks Festival a vários lugares do Brasil, no intuito dela aproximar sua comunicação do público. A próxima parada do evento, inclusive, segue para Brasília, no Distrito Federal, em data e locais ainda a serem confirmados.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.