Até 22 de junho

Dorflex MAX volta à Maratona do Rio com naming rights de desafio

O Desafio Cidade Maravilhosa agora se chama Desafio Dorflex MAX, e área dedicada traz descompressão e relaxamento pré e pós prova

Rio de Janeiro - A Dorflex MAX, por mais um ano, reafirma seu apoio à Maratona do Rio: entre os dias 18 e 22 de junho, a marca de remédio para alívio da dor emprestará o seu nome ao tradicional “Desafio Cidade Maravilhosa”, que agora passa a se chamar “Desafio Dorflex MAX”.

Além disso, no Village da maratona (uma espécie de hub que centraliza as atividades que não são a corrida em si), a Dorflex MAX também abriu um estande com diversas ativações voltadas ao relaxamento dos atletas, antes e depois da corrida.

Ação da Dorflex MAX na Maratona do Rio também conta com inserções virtuais 

Maratonistas correndo
Imagem: FreePik/Reprodução

De acordo com a marca, a participação deste ano na maratona vem pelo slogan “2X mais potente”, a Dorflex MAX quer assegurar a sua principal qualidade: segundo a fabricante Opella, o analgésico é duas vezes mais eficiente na ação relaxante dos músculos, aliviando sintomas de dor com duas vezes mais profundidade e velocidade.

“A Maratona do Rio é mais que uma corrida: é uma celebração da vida, do bem-estar, da diversidade e da força de vontade de cada participante. E por mais um ano, reforçando nosso posicionamento e nossa parceria com os consumidores e atletas, Dorflex MAX está presente para acolher todas essas histórias extraordinárias com iniciativas pensadas para o bem-estar dos atletas em todos os momentos”, comenta Eduardo Magalhães, CMO da Opella no Brasil.

Fora o estande e o seu nome no principal desafio da maratona, a Dorflex  MAX também promoveu diversas inserções nas redes sociais, por meio de um time de influenciadores contemplados pela marca: @treinadorpp, @larasantana e @programakilometragem produziram diversos conteúdos sobre o universo das corridas.

Outras marcas que participam do evento incluem o Itaú, a adidas e a operadora de telefonia Claro. O Promoview listou as principais ativações do evento em uma matéria veiculada nesta semana.

Dorflex MAX Maratona do Rio 2025
Imagem: Dorflex/Divulgação
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.