Rio de Janeiro - A Dorflex MAX, por mais um ano, reafirma seu apoio à Maratona do Rio: entre os dias 18 e 22 de junho, a marca de remédio para alívio da dor emprestará o seu nome ao tradicional “Desafio Cidade Maravilhosa”, que agora passa a se chamar “Desafio Dorflex MAX”.
Além disso, no Village da maratona (uma espécie de hub que centraliza as atividades que não são a corrida em si), a Dorflex MAX também abriu um estande com diversas ativações voltadas ao relaxamento dos atletas, antes e depois da corrida.
Ação da Dorflex MAX na Maratona do Rio também conta com inserções virtuais
De acordo com a marca, a participação deste ano na maratona vem pelo slogan “2X mais potente”, a Dorflex MAX quer assegurar a sua principal qualidade: segundo a fabricante Opella, o analgésico é duas vezes mais eficiente na ação relaxante dos músculos, aliviando sintomas de dor com duas vezes mais profundidade e velocidade.
“A Maratona do Rio é mais que uma corrida: é uma celebração da vida, do bem-estar, da diversidade e da força de vontade de cada participante. E por mais um ano, reforçando nosso posicionamento e nossa parceria com os consumidores e atletas, Dorflex MAX está presente para acolher todas essas histórias extraordinárias com iniciativas pensadas para o bem-estar dos atletas em todos os momentos”, comenta Eduardo Magalhães, CMO da Opella no Brasil.
Fora o estande e o seu nome no principal desafio da maratona, a Dorflex MAX também promoveu diversas inserções nas redes sociais, por meio de um time de influenciadores contemplados pela marca: @treinadorpp, @larasantana e @programakilometragem produziram diversos conteúdos sobre o universo das corridas.
Outras marcas que participam do evento incluem o Itaú, a adidas e a operadora de telefonia Claro. O Promoview listou as principais ativações do evento em uma matéria veiculada nesta semana.