Convenções

AB Mauri celebra conquistas e inovação em convenção 2025

Evento, produzido pela Confetti Agência, uniu imersão estratégica, ações de incentivo e o lançamento do primeiro chantilly refrigerado UHT do mercado nacional em um único dia

AB Mauri
Foto: Divulgação/ Confetti

No dia 28 de maio, a AB Mauri, empresa de panificação e confeitaria presente nas prateleiras de mais de 100 países, realizou mais uma edição da sua Convenção Anual de Vendas, no Teatro Santander, em São Paulo. Direcionado ao canal Food Service (B2B), o evento reuniu cerca de 350 pessoas, entre distribuidores de todo o Brasil e a equipe comercial da empresa.

A convenção traduziu o momento estratégico da companhia em uma jornada marcada por ativações sensoriais, cenografia imersiva e uma narrativa consistente da entrada à despedida. Toda a criação, curadoria e produção foram assinadas pela Confetti Agência, parceira de longa data da AB Mauri.

AB Mauri
Foto: Divulgação/ Confetti

O mergulho no universo da multinacional começava no foyer. Ali, os convidados foram recebidos com painéis de LED exibindo vinhetas dos produtos, ambientação gráfica integrada e estações de café com produtos das marcas do grupo e de marcas parceiras, como Ovomaltine, Danke, Naveia e Twinings.

A plenária reuniu apresentações dos executivos Danilo Nogueira (Diretor Geral AB Mauri) e Cathal Duffy (Presidente Global), que compartilharam os rumos da Associated British Foods (ABF) e reforçaram o compromisso com inovação e crescimento conjunto. Também foram destaques o Clube da Padaria, programa de relacionamento com profissionais da panificação, e o Panishop, portal de e-commerce voltado ao canal B2B. A programação incluiu ainda uma palestra de Edney Souza (InterNey), especialista em inovação, que abordou o papel da inteligência artificial nos negócios.

Um dos grandes destaques do evento foi o lançamento do Chantilly Refrigeratto, inovação das marcas Fleischmann e Mauri, e o primeiro chantilly refrigerado UHT do mercado nacional. Para traduzir o impacto da novidade, a Confetti criou um espaço especial com painéis instagramáveis, vitrines com bolos decorados e confeiteiros realizando demonstrações ao vivo. A fatia de bolo gigante sobre uma plataforma giratória, feita totalmente com o chantilly, foi o ponto alto do cenário.

Convenção da AB Mauri

Foto: Divulgação/ Confetti

A premiação dos distribuidores destaque do último ano fiscal e o happy hour no 033 Roftop, com banda ao vivo, DJ e menu especial de quitutes e coquetéis feitos com produtos AB Mauri encerraram o evento em clima de conquista e celebração. Como lembrança, os convidados receberam uma bolsa personalizada com produtos da marca.