Degustações e brindes

São João em Campina Grande e Caruaru ficam mais "doces" com produtos da Nestlé

Marca levará Farinha Láctea, Mucilon e Nescafé aos dois maiores eventos de São João do país, com experiências exclusivas

A Nestlé confirmou presença nos principais eventos de São João do Brasil: em Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), a marca levará três produtos de seu portfólio — Farinha Láctea, Mucilon e Nescafé — para experiências imersivas, degustações e distribuição de brindes.

A ideia é oferecer aos visitantes a chance de experimentar os produtos em meio a ativações abertas, incentivando interações para todos os visitantes dos dois eventos.

Ações da Nestlé no São João envolvem públicos de todas as idades

nestlé são joão
Imagem: Klinsman Studio/Nestlé/Divulgação

Segundo a marca, as ações no São João de Caruaru e Campina Grande envolvem interações com diversos públicos — daí a variedade na natureza dos produtos apresentados.

Por exemplo, em Caruaru, a Nestlé levará uma edição limitada do Nescafé, com um estande exclusivo na Estação Ferroviária, tematizado no novo “Nescafé Original São João” — uma edição especial e colecionável do produto para o público nordestino. Em meio a uma ativação pocket, um circuito itinerante leva o público à degustação de sabores, além da distribuição de brindes.

Em Campina Grande, a marca da vez será o Mucilon: presente na Bebeteca na Estação Ferroviária, o leite em pó para bebês vai engajar pais, mães e filhos em atividades lúdicas que ajudam no desenvolvimento infantil.

Agora, para as duas ocasiões, a Farinha Láctea estará presente com uma estrutura em forma de lata gigante, com impressão especial litografada para o São João. Nela, a marca fará a degustação de receitas com Farinha Láctea Nestlé – brigadeiro, mingau e cocada, além da distribuição de pipoca com o ingrediente como topping e uma ativação com distribuição de brindes.

As três ativações estarão presentes por toda a duração dos festivais, que devem seguir até o final de junho.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.