Sua dor de corno deve ficar, no mínimo, mais saborosa: o Burger King anunciou uma nova campanha de Dia dos Namorados…para quem já foi traído em um relacionamento. Chamada “Corno Drive-Thru”, a novidade é justamente o que o nome indica — prove que você, assim como diz uma antiga música do Tiririca, já foi chifrudo, e ganhe um Whopper, de graça.
A ação tem duração relativamente curta: de 10 a 12 de junho, e é específica para quem comprar um Combo BK. Ou seja, o Whopper para cornos do Burger King é um extra em outra refeição já paga — tão “extra” quanto o amante por quem a sua ex cara-metade colocou no seu antigo relacionamento.
Como funciona o Corno Drive-Thru do Burger King
A premissa do “drive-thru do corno” ativado pelo Burger King é bem simples: para começar, os combos participantes seguem abaixo:
- Whopper
- Rodeio Duplo
- Stacker Duplo Bacon
- Big King
- Cheeseburger Duplo
- Cheddar Duplo
- Chicken Duplo
- Chicken Duplo Bacon
- Chicken Barbecue Duplo Bacon
- Chicken Duplo Furioso
- Chicken Crispy
- BK Costela
- Whopper Vegetariano
- Whopper Premium (Whopper Barbecue Bacon, Whopper Furioso, Whopper Rodeio e Whopper Duplo)
- Toda a linha Mega Stacker (Mega Stacker 2.0, Mega Stacker 3.0, Mega Stacker Cheddar 2.0, Mega Stacker Cheddar 3.0, Mega Stacker Rodeio 2.0 e Mega Stacker Rodeio 3.0)
Em segundo lugar, a oferta do Whopper é sujeita à disponibilidade do lanche no estoque, mas caso ele falte, o Burger King alimentará o corno com um Rodeio Duplo.
Finalmente, como ganhar a refeição: bem, vá a qualquer drive-thru do BK com um amigo, e esse amigo será a testemunha que provará que você é, digamos, a “pessoa que dá seta no trânsito apenas colocando a cabeça para fora da janela”. Vale lembrar: a campanha contempla uma retirada por CPF. Nada foi informado sobre ser um lanche para você, outro para o seu amigo: cornos andam em bandos, afinal.
E não, não vamos parar com as piadas tão cedo.
“O público espera que o BK surpreenda e vá além do óbvio, e sabemos que esse caminho gera resultado, no curto e no longo prazo. Corno Drive-Thru não é apenas uma ação de buzz, mas uma iniciativa alinhada à nossa visão de negócio, em um canal que cresce à medida que mais pessoas descobrem um BK Drive no trajeto do dia a dia”, afirma Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King.
A divulgação da campanha que facilmente se chamaria “Ajude um Corno” do Burger King conta com inserções nas redes sociais oficiais da marca (via Jotacom), além de um filme criado pela Almap — ambos já em circulação, tal qual os rumores sobre infidelidades no seu casamento.
Além disso, os drive-thru participantes terão envelopamento especial para identificação visual da campanha. Presumidamente, nenhum deles têm chifres — vacilo do BK, pensamos.