Promoção

O Boticário celebra o Dia do Amor com experiência afetiva e descontos em 47 lojas

De 29 de maio a 12 de junho, clientes vivenciam espaço instagramável e ganham desconto extra ao compartilhar fotos

O Boticário está realizando campanha para celebrar o “Dia do Amor”, como a empresa vem chamando se referindo ao período de Dia dos Namorados), até 12 de junho, promovendo descontos especiais em produtos vendidos pelas 47 lojas da marca no país.

Essencialmente, as pessoas que visitaram as lojas participantes poderão curtir um espaço instagramável para fazer fotos especiais com os produtos. Entretanto, quem postar suas fotos usando a hashtag #AmorNoBoti terá 10% de desconto nos kits válidos para a promoção. O Boticário ressalta, porém, que o desconto é cumulativo sobre outros benefícios já vigentes para a data. Ou, em termos práticos: se você já tem 20% de desconto em alguma promoção da marca, os 10% são somados e você reduz o preço de compra em 30%.

Apesar de destinada a todos os consumidores, ação do Boticário tem controle específico

boticário dia do amor
Imagem: Brunno Covello/O Boticário/Divulgação

Segundo informou o Boticário, as lojas participantes da sua ação “Dia do Amor” estão espalhadas por 17 cidades, valendo para todo e qualquer visitante que aparecer nos estabelecimentos.

Entretanto, o contexto não é um free for all: a fim de assegurar que todos possam curtir a experiência, a marca vai distribuir senhas de ingresso às lojas, e cada visitante terá uma tolerância máxima de 15 minutos no espaço.

Mais além, não serão todos os produtos de Boticário que participarão da campanha, mas sim kits exclusivos, dentro de lojas espalhadas pelo território nacional. Confira a lista a seguir.

Dia do Amor Boticário: lojas participantes

São Paulo

  • Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
  • Rua Tv Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Rua 13 de Maio, 1947, Loja 301-Q – Bela Vista, São Paulo/SP
  • Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo/SP
  • Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Vila Andrade, São Paulo/SP
  • Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo/SP
  • Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo/SP
  • Rua Alexandre Martins, 80 – Aparecida, Santos/SP
  • Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP
  • Av. Regente Feijó, 1739 – Vila Regente Feijó, São Paulo/SP

Rio de Janeiro

  • Rua Lauro Muller, 116, Loja 201 – Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
  • Av. Maracanã, 987 – Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
  • Praia de Botafogo, 400 – Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
  • Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
  • Av. Dom Helder Câmara, 5332 – Cachambi, Rio de Janeiro/RJ

Amazonas

  • Rua Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis, Manaus/AM

Bahia

  • Av. Centenário, 2992 – Barra, Salvador/BA
  • Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores, Salvador/BA

Ceará

  • Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu, Fortaleza/CE

Distrito Federal

  • SAI/SO Área 6580, s/n – SAIS, Brasília/DF
  • SCN Q 5, s/n – Asa Norte, Brasília/DF

Goiás

  • Av. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia/GO

Mato Grosso do Sul

  • Av. Afonso Pena, 4909 – Santa Fé, Campo Grande/MS

Minas Gerais

  • Rod. BR 356, 3049 – Belvedere, Belo Horizonte/MG

Pará

  • Av. Visconde de Souza Franco, 776 – Reduto, Belém/PA

Paraná

  • Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba/PR
  • Rua Prof. Pedro Viriato P. de Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba/PR

Pernambuco

  • Rua Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem, Recife/PE
  • Av. República do Líbano, 251 – Pina, Recife/PE

Rio Grande do Sul

  • Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal, Porto Alegre/RS
  • Av. João Wallig, 1800 – Passo da Areia, Porto Alegre/RS

Santa Catarina

  • Rua Bocaiúva, 2468 – Centro, Florianópolis/SC
  • Av. Santa Catarina, 01 – Dos Estados, Balneário Camboriú/SC

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.