A partir de 5 de junho

NBA House 2025 traz ativações interativas de Hellmann’s, Sadia e outras marcas: veja programação

Evento começa em 5 de junho no Parque Villa-Lobos, reunindo experiências imersivas inspiradas na cultura da NBA

São Paulo - A NBA House 2025 está chegando. Um dos eventos mais aguardados por entusiastas do basquete está marcado para o dia 5 de junho, indo até o dia 22 do mesmo mês, no Parque Villa-Lobos em São Paulo.

E assim como nas edições anteriores, a NBA House 2025 conta com diversos patrocinadores e promoção de ativações variadas — todas promovendo a cultura da competição de basquete mais conhecida do mundo. Veja a programação abaixo.

Programação da NBA House 2025: quem, o quê, onde e porque

nba house 2025
Imagem: NBA House/Divulgação

Pelo menos seis empresas afirmaram compromisso de apoiar a NBA House para a edição de 2025. Entre marcas do ramo alimentício, esportivo e até de rendimentos financeiros, todas elas promoverão atividades que rendem prêmios e benefícios aos seus participantes.

  • A Hellmann’s, em sua terceira participação no evento, terá um estande onde duplas competirão para acertar cestas enquanto vendadas, em um circuito iluminado. A dupla vencedora recebe mini Jerseys colecionáveis, embora todos ganhem brinde de consolação. Nos intervalos, um jogo na Quadra de LED divide o público em Maionese e Ketchup: o time que encher a garrafinha primeiro levará chaveiros exclusivos. Mais além, por todo o chão do evento, a marca disponibilizará a linha de molhos, maioneses e ketchups Supreme
  • A Sportingbet traz a ativação “Air Play”, inspirada no brinquedo Aquaplay e no legado do Air Jordan. Os participantes usam rajadas de ar para acertar cestas enquanto competem contra o relógio
  • A XP apresenta o “XP Modo Carreira”, inspirado no jogo NBA 2K, da publisher americana 2K Games. Em trios, o público deve acertar o maior número de arremessos em um minuto: cada jogador escolhe três times para fases fictícias: Draftado, Campeão e Ídolo. Ao final, todos recebem card colecionável personalizado em versão física nos Game Nights e digital nos Fan Days.
  • A Hennessy reforça parceria com a NBA no Brasil com um bar exclusivo na área VIP durante os Game Nights. O conhaque V.S terá uma edição limitada com rótulo especial, disponível em e-commerce.
  • A Sadia oferece duas estruturas de Plinko para que o público acumule pontos e ganhe brindes. Há ainda uma parede instagramável para fotos. Em outra área, um food truck servirá bowls especiais e colecionáveis com Crocantudos e pizzas Sadia. Finalmente, um carrinho de hot dog comercializa a nova salsicha Pop, 70% maior que as tradicionais; e produtos promocionados incluem Salamitos Original, Salsicha Hot Dog 500g, Mac’N Cheese Cheddar, Nuggets Crocante, Empanadíssimo Frango Picante, Empanadíssimo Coxinha de Asa Picante e Pizza 4 Queijos
  • A TNT apresenta quadra com tecnologia sensível ao toque, onde os visitantes terão seus níveis de energia identificados e ganharão tentativas de arremesso: os melhores desempenhos entram em ranking e recebem brindes exclusivos

Antes da abertura oficial, na última terça-feira (3), a NBA House 2025 promoveu um “pré-evento”, onde membros da imprensa, influenciadores e outros convidados puderam participar de todas essas ativações, além de curtir apresentações artísticas que foram desde Wellington Braga Inácio — que você vai reconhecer pelo seu nome artístico “DJ Negralha”, o mesmo que comandou as pickups da banda O Rappa durante décadas. Junto dele, o cantor Marcelo Falcão, também ex-O Rappa, cantou diversas músicas do seu repertório com participação de Bino Farias, do Cidade Negra.

Fora todas essas atrações, a NBA Store conta com diversas estruturas de venda de jerseys, chaveiros, bolas oficiais e outros itens da NBA, para quem quiser comprar uma lembrança de sua participação no evento.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.