Em 31 de maio

Red Bull promoveu final regional da competição ‘Dance Your Style’ em Campinas

Produzido pela VOE, evento reuniu os melhores dançarinos do Brasil em batalhas interativas e gratuitas na Concha Acústica

Campinas - A Red Bull promoveu mais uma edição da sua competição urbana ‘Dance Your Style’, no último sábado (31), em Campinas, interior de São Paulo. A final regional foi na Concha Acústica no Parque Taquaral, e reuniu os dançarinos em batalhas interativas e entrada gratuita.

A criação e produção foram ambas assinadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, que volta a colaborar com a marca em projetos voltados à cultura urbana e brand experience.

Dance Your Style da Red Bull teve foco na cultura urbana e batalhas foram definidas pelo público

red bull dance your style voe
Imagem: Red Bull/Divulgação

A Red Bull organizou o Dance Your Style em um formato mais conhecido — batalhas 1×1 — ao som de músicas que pegaram os competidores de surpresa: nenhum deles sabia do set list antecipadamente, forçando-os a se ajustar na hora da apresentação.

A cada rodada, era o público presente quem decidia o vencedor, tornando a experiência ainda mais interativa.

“O nosso papel na VOE é transformar cada etapa em uma experiência viva e conectada com a energia da cidade. Campinas tem uma pulsação própria, e é isso que queremos trazer para a arena”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4..

Vale lembrar que o Dance Your Style ainda segue seu curso, com uma segunda etapa programada para 14 de junho, em Salvador, além de uma final nacional no dia 12 de julho, em Belo Horizonte.

O campeão representará o Brasil na final mundial em Los Angeles, em 11 de outubro.

red bull dance your style voe
Imagem: Red Bull/Divulgação
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.