Ribeirão Preto - Em sua segunda participação no João Rock, Crokíssimo retorna como snack oficial do festival transformando o maior evento de música nacional em um convite para “Faz o Crok”. Com uma expectativa de público superior a 70 mil pessoas, a edição de 2025 acontece no dia 14 de junho, em Ribeirão Preto (SP), e reúne mais de 30 atrações em três palcos.
“Estar no João Rock é estar ao lado do nosso público. A participação em 2024 reforçou o quanto o universo da música e da descontração combina com o espírito de Crokíssimo. Agora, estamos de volta com ainda mais presença e experiências repletas de sabor e crocância, prontos para fortalecer nossa identidade e amplificar a nova campanha Quebre a rotina, Faz o Crok”, destaca Breno Carvalho, Gerente Executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.
O Promoview é o canal oficial de experiências do João Rock 2025. Saiba Mais.
Convite crocante
Entre as ativações da marca no João Rock, o espaço Crokíssimo promete uma jornada sensorial com um circuito de atividades interativas, prêmios exclusivos, como buckets, pochetes, meias e também degustação dos principais produtos da linha.
Inspirada pelo insight de que todos merecem uma pausa, especialmente em tempos tão acelerados, a campanha “Faz o Crok” é um convite diário para se reconectar com momentos de descontração, e diversão, através dos seus hobbies preferidos – maratonar uma série, uma partida no game, a leitura de um mangá. Fazer o Crok é desligar do automático e romper a rotina, com muita crocância e sabor.
“Vivemos em um ritmo intenso, e muitas vezes as pausas viram exceção. Pode ser no meio de uma planilha, numa aula difícil ou num rolê sem graça. Faz o Crok é isso: uma pausa inesperada, gostosa e autêntica. É o nosso jeito de falar de prazer e bem-estar, sem pressão”, explica Breno.