Prêmios instantâneos de R$ 500

Nova campanha de Ypê dá prêmios pelo aplicativo

“Desafio Tira Manchas Clube Ypê” distribuirá R$ 28 mil em prêmios instantâneos até 16 de junho, com dois ganhadores por dia

A Ypê abriu uma nova campanha para presentear seus consumidores. A ação, de caráter promocional, chama-se “Desafio Tira Manchas Clube Ypê” e oferece diversos prêmios para quem interage com o aplicativo da marca.

Note que falamos “interage”, não “compra”: isso porque, ao contrário de outras ações do tipo, a promoção da Ypê não exige que você adquira nenhum produto (embora, acreditamos, isso não vá machucar suas chances). A ideia é que a interação com o app oficial sirva como elemento dinâmico para que você seja sorteado a algum dos prêmios.

Desafio em promoção da Ypê requer ações simples, mas dá quase R$ 30 mil em prêmios

campanha ypê desafio promoção
Imagem: Ypê/Divulgação

A dinâmica da campanha criada pela Ypê funciona de forma bastante simples: a cada ação confirmada dentro do app, o consumidor ganha acesso a uma espécie de “raspadinha digital”, nas palavras da marca.

Em horários pré-definidos, duas dessas raspadinhas serão selecionadas por dia, sendo contempladas com prêmios instantâneos de R$ 500. Ao longo de todo o período promocional (de 20 de maio a 16 de junho), os prêmios totalizam R$ 28 mil.

Mas aí fica a pergunta: quais ações? Felizmente, a Ypê preparou uma lista que compartilhamos abaixo:

  • criar uma lista de compras
  • favoritar um produto
  • visualizar webstories
  • falar com a Yara (assistente virtual da marca)
  • compartilhar o app ou responder um quiz

Não dá para afirmar que essas sejam as únicas possibilidades que contemplam participação na promoção de Ypê, mas elas dão um bom ponto de partida.

“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de Marketing da Ypê.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.