São Paulo - Seguindo sua campanha de relançamento da “OMOBOL”, a marca de produtos de limpeza OMO programou uma ativação para este final de semana, no Parque do Ibirapuera.
Dentro do espaço na capital paulista, a marca da Unilever levará a “OMOMACHINE”, dando aos visitantes a chance de participar de diversos jogos interativos e concorrer a brindes — incluindo a própria bola de futebol que, na atual campanha, é assinada pelo craque e embaixador Vini Jr.
Ativação de OMO no Ibirapuera reforça divulgação de promoção da OMOBOL
A OMOBOL, os mais velhos lembrarão, é uma promoção clássica da OMO: a marca, há alguns (muitos) anos, havia criado o brinde e o atrelado junto à imagem do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.
Agora de volta, a bolinha de futebol tem em Vini Jr. o seu novo “rosto”. Com o retorno da campanha antiga, a OMO quer aproveitar a ação no Ibirapuera para divulgar a promoção que dá o artigo de presente aos seus consumidores: até o dia 5 de agosto, a cada R$50 em compras de produtos da empresa, os consumidores podem ganhar uma bola exclusiva, assinada pelo jogador, além de concorrer a R$700 por dia, R$500 mil no final da promoção e uma chance de conhecer Vini Jr. em Madrid.
“As Omobols foram um grande fenômeno nos anos 2000, e revivê-las neste momento de marca que estamos nos aproximando ainda mais do território do esporte é muito especial. Não poderíamos trazer de volta a promoção sem propor uma ativação divertida e desafiadora para os nossos consumidores. E a campanha vai muito além de ganhar uma Omobol, teremos muitos prêmios e o maior deles é a possibilidade de conhecer o nosso craque, Vini Jr., em Madrid”, comenta Vinicius Menezes, Gerente de Marketing de OMO na Unilever Brasil.
A ação no “Ibira” ficará ativa neste sábado e domingo, das 8h às 17h, próximo ao portão 7 do parque.