Novo conceito

Nova pop up da Track&Field tem espaço para café em zona nobre de São Paulo

Empreendimento deve virar condomínio de luxo próximo ao Parque do Ibirapuera, mas marca já se adiantou com uma loja com experiência diferenciada

São Paulo - A Track&Field quer aproveitar o ressurgimento das coffee shops de bairro para atacar em uma nova iniciativa: a marca de vestuário esportivo anunciou a inauguração de uma pop up store que oferece uma experiência de café para seus clientes.

Localizada entre a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e a Alameda Lorena, a nova loja da empresa fica bem próxima ao Parque do Ibirapuera, unindo a prática esportiva dos visitantes da região ao café diurno que atletas amadores costumam praticar antes ou depois de uma corrida.

Nova pop up da Track&Field é prenúncio de condomínio de luxo

Track&Field pop up café
Novo ponto de vendas da Track&Field une a oferta de vestuário esportivo com experiências de degustação e venda de sabores selecionados de café (Imagem: Track&Field/Divulgação)

A escolha do local não veio à toa: especificamente situada na Rua Capitão Pinto Ferreira, 225, a nova pop up “de café” da Track&Field tem o mesmo endereço do Quaddra Lorena, um empreendimento imobiliário de alto padrão, em construção pela joint venture das incorporadoras Yuny e Melnick.

“Essa relação com a cidade e a proximidade com o Ibirapuera, que atrai pessoas aderentes a um estilo de vida ativo e saudável, faz muito sentido para a Track&Field. Além da pop-up no estande, teremos uma Experience Store permanente integrada ao condomínio e seremos parceiros na ativação de experiências por meio da TFSports” destaca Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

Segundo a marca, a ideia da pop up da Track&Field não é só mesclar o vestuário esportivo com a oferta de um café selecionado. A loja é um teste conceitual que, de acordo com o comunicado, funcionará como um hub para a promoção de encontros dos clientes com treinadores e profissionais da plataforma TFSports (a plataforma de eventos da empresa).

A ideia é usar o espaço para integrar as ativações de bem-estar da marca, incluindo as experiências esportivas em diversas modalidades, como corrida, tênis, yoga, funcional e muito mais.

A loja foi inaugurada hoje (26), com horário de funcionamento comercial.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.