São Paulo - A Track&Field quer aproveitar o ressurgimento das coffee shops de bairro para atacar em uma nova iniciativa: a marca de vestuário esportivo anunciou a inauguração de uma pop up store que oferece uma experiência de café para seus clientes.
Localizada entre a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e a Alameda Lorena, a nova loja da empresa fica bem próxima ao Parque do Ibirapuera, unindo a prática esportiva dos visitantes da região ao café diurno que atletas amadores costumam praticar antes ou depois de uma corrida.
Nova pop up da Track&Field é prenúncio de condomínio de luxo
A escolha do local não veio à toa: especificamente situada na Rua Capitão Pinto Ferreira, 225, a nova pop up “de café” da Track&Field tem o mesmo endereço do Quaddra Lorena, um empreendimento imobiliário de alto padrão, em construção pela joint venture das incorporadoras Yuny e Melnick.
“Essa relação com a cidade e a proximidade com o Ibirapuera, que atrai pessoas aderentes a um estilo de vida ativo e saudável, faz muito sentido para a Track&Field. Além da pop-up no estande, teremos uma Experience Store permanente integrada ao condomínio e seremos parceiros na ativação de experiências por meio da TFSports” destaca Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.
Segundo a marca, a ideia da pop up da Track&Field não é só mesclar o vestuário esportivo com a oferta de um café selecionado. A loja é um teste conceitual que, de acordo com o comunicado, funcionará como um hub para a promoção de encontros dos clientes com treinadores e profissionais da plataforma TFSports (a plataforma de eventos da empresa).
A ideia é usar o espaço para integrar as ativações de bem-estar da marca, incluindo as experiências esportivas em diversas modalidades, como corrida, tênis, yoga, funcional e muito mais.
A loja foi inaugurada hoje (26), com horário de funcionamento comercial.