Até 30 de junho

Pantene e Pague Menos firmam parceria para ativações conjuntas em Fortaleza

Ação quer destacar o lançamento da linha Pantene Biotinamina B3 Antiqueda & Nutrição em loja na Praia de Iracema

Fortaleza - Uma nova ativação tomou conta da Praia de Iracema, em Fortaleza: a tradicional praia da capital cearense foi escolhida como local de uma parceria entre a rede de farmácias Pague Menos e a linha de shampoos e produtos para cabelo Pantene.

Até o dia 30 de junho, o espaço da loja 999 ficará tematizado com identidade visual remetente às duas marcas, no intuito de divulgar a linha Biotinamina B3, que traz benefícios no combate à queda de cabelo e nutrição capilar.

Ativação conjunta de Pague Menos e Pantene tem brindes e descontos para clientes

pague menos pantene ativação fortaleza
Ativação de Pantene em parceria com a Pague Menos terá prêmios e descontos a visitantes (Imagem: Pantene/Pague Menos/Divulgação)

O chamariz da parceria entre Pague Menos e Pantene fica para uma máquina de garra, à qual clientes que comprarem produtos da linha destacada terão acesso. No brinquedo, diversos prêmios poderão ser “pescados” pelos visitantes, indo desde pequenos brindes até 20% de desconto na compra de outras marcas do grupo Procter&Gamble (P&G), como Head & Shoulders e Aussie.

“Nosso objetivo sempre foi criar uma experiência memorável para os clientes da Pague Menos. Com esta collab, conseguimos transformar uma loja tão emblemática como a filial 999 em um verdadeiro outdoor, refletindo o tamanho do lançamento da linha Pantene Biotinamina B3”, afirma Bruna Gouveia, Gerente de vendas da Pantene.

A ativação já está correndo, e vem logo após a participação de Pantene no circuito de corridas Pague Menos (de 22 a 25 de maio). A programação também viu corredores participantes brincarem em ativações localizadas e ganharem brindes.

“A Pague Menos tem como propósito estar cada vez mais próxima dos clientes, oferecendo não apenas produtos de qualidade e preços acessíveis, mas também uma experiência marcante e positiva para cada um deles”, destaca Camilo Frigo, diretor de novos negócios.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.