São Paulo - A marca de cafés 3 Corações realizou o seu primeiro coffee party em São Paulo. Realizado no Sampa Sky, no Centro Histórico da cidade, o evento contou ofereceu experiências imersivas, experimentação de diversos sabores de café e photo opportunities em espaços instagramáveis especialmente decorados.
A ideia por trás do evento foi tirar proveito do conceito “balada de manhã”, com execução às 8h do último dia 24 — sábado. A ocasião também contou com show ao vivo e a presença de influenciadores digitais que visitaram o espaço a convite da empresa.
Coffee Party da 3 Corações trouxe experiência mais alinhada a hábitos saudáveis da geração Z
Desde meados de 2013, as chamadas morning parties vêm tomando o foco de atenção do público nascido entre 1997 e 2010 — normalmente, o parâmetro onde se encaixa a geração Z. Advinda a proximidade dos 30 anos para este grupo, essa audiência tem uma tendência maior de se preocupar com atividades mais saudáveis. Justamente nessa lacuna é que chegaram as “baladas de manhã”.
Aproveitando a popularidade desse conceito, a 3 Corações organizou a sua coffee party como uma autêntica experiência festiva, mas sem o furor das noitadas paulistanas: “a Coffee Party foi um convite para começar o dia com boas conexões, sabores marcantes e uma vista inesquecível. A escolha do Sampa Sky simboliza nosso desejo de proporcionar experiências surpreendentes em torno do café, nossa grande paixão”, comentou Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3 Corações.
Dada a configuração do Sampa Sky, que é dividido em quatro espaços (ou decks: Norte, Sul, Leste, Oeste), a festa de 3 Corações trouxe diversas oportunidades para fotografias bem criativas no rooftop. Embalados pelo som da banda Rooftime de música eletrônica, os convidados não deixaram de aproveitar a oportunidade.
Confira algumas imagens na galeria abaixo: